Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
se for só essa quantidade mesmo o cara que ta usando esse protocólo deve ser da categoria 212 , os cara master do olympia usam mais de 4 gramas de testo

Achei muito porque é o triplo que nós meros ratos costumanos usar ^^

Postado
Lee Priest sempre negou que fazia o uso de EAs, até que um dia mostrou protocolos que dizia ser seu, mas que na verdade eram fajutos. Fajutos porque não correspondiam com o que ele era. Era muito pouco, entende?

Mesma coisa esse aí. Ainda mais porque foi publicado na revista MD, uma das maiores do BB.

Entendi :D valeu!

Postado
Achei muito porque é o triplo que nós meros ratos costumanos usar ^^

1.600 é a nivel nacional , nego no brasileiro já usa issu ai , lee priest tbm negava que nao usava syntol até ser operado com o braço chenho de óleo , não sei dizer se foi infecção ou syntol mesmo .

Postado

É possível o organismo aguentar tanta droga assim? Aparentemente os cara parece ter uma saúde de ferro, mas não sei como é as coisas

Postado
É possível o organismo aguentar tanta droga assim? Aparentemente os cara parece ter uma saúde de ferro, mas não sei como é as coisas

Depois de bastante tempo o corpo começa a se adaptar e aceita bem as drogas no organismo , agora sempre é mais díficil no começo para alguns que sofrem com os colaterais , do mesmo jeito que acontece com os músculos acontecem no seu organismo , quando seu fígado se regenéra depois de um ciclo com drogas hepatóxicas ele cria células mais ''forte'' .

• 2 semanas depois...
Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

Quando eu li isso, eu exclamei quietamente: - Meu pai!

Sabem aquele personagem de pedra, o Coisa, do Quarteto Fantástico? Um ciclo desses é a primeira etapa para ficar que nem o Coisa, pois o fígado ficará empedrado, certamente.

Editado por DerWundermann
Postado
Li isso e lembrei do Munzer, ele deve te mandando uma parada parecida com essa aí kkkk

deve ter mandado isso ai e muito mais ne

so os diureticos que o cara mandou !!!

o cara se matou mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...