l-carol-l Postado Janeiro 6, 2013 às 00:13 Postado Janeiro 6, 2013 às 00:13 Pessoal, procurei no fórum sobre esse livro e não achei, então estou abrindo este tópico aqui pra saber se alguém já leu esse livro: Na verdade ele é um e-book (essa foto é somente ilustrativa), eu ainda não comprei ele. Queria saber se alguém já leu ou sabe de alguma coisa sobre esse livro (se ele é bom, ruim, se fala só coisas óbvias, etc). Enfim, queria saber se ele cumpre o que promete, pois estava pensando em comprar. Obrigada! =)
Prysca Postado Janeiro 6, 2013 às 00:16 Postado Janeiro 6, 2013 às 00:16 Não li... Mas me interessei também em saber. Vou ficar de olho aqui pra ver o que "geral" acha. abs e boa sorte!
thyagw Postado Janeiro 6, 2013 às 00:22 Postado Janeiro 6, 2013 às 00:22 Eu acho que provavelmente você vai achar tudo que ele fala de graça na internet. É dificil um brasileiro ter um conteudo realmente inovador nesse assunto.
Tanin Postado Janeiro 6, 2013 às 01:03 Postado Janeiro 6, 2013 às 01:03 Piada esse livro, pior alguns artigos desse site: "Emagrecer não é comer MENOS calorias! Não!! Eu também já caí nessa, eu confesso! Afinal, como eu disse, quase todo mundo defende esta idéia, porém, ah… se pudesse voltar atrás. Emagrecimento consiste em comer CORRETAMENTE, independente de quantidade." independente de quantidade independente de quantidade independente de quantidade
l-carol-l Postado Janeiro 6, 2013 às 01:20 Autor Postado Janeiro 6, 2013 às 01:20 essa foi tensa msm...
gaspar Postado Janeiro 6, 2013 às 02:03 Postado Janeiro 6, 2013 às 02:03 Piada esse livro, pior alguns artigos desse site: "Emagrecer não é comer MENOS calorias! Não!! Eu também já caí nessa, eu confesso! Afinal, como eu disse, quase todo mundo defende esta idéia, porém, ah… se pudesse voltar atrás. Emagrecimento consiste em comer CORRETAMENTE, independente de quantidade." independente de quantidade independente de quantidade independente de quantidade Putz que lixo, não gastem dinheiro (nem tempo) lendo um livro com esse nível de informação. Em língua portuguesa de cabeça só consigo lembrar do Paulo Gentil, nem sei se ele tem livro, mas tem alguns bons papéis inclusive no pubmed reconhecidos pela comunidade cientifica.
MatthaeusRC Postado Março 9, 2013 às 09:49 Postado Março 9, 2013 às 09:49 Pegaram pesado. O método de emagrecimento dele é diferente, porque visa pessoas comuns e não praticantes de musculação. Mas esse livro aí explica o básico para quem não sabe nada. Aqui no fórum não tem nenhum iniciante, então o ebook não será interessante. 80% do que estava escrito já sabia, mas demorei a aprender. Com esse livro qualquer um rapidamente aprende o básico. Piada esse livro, pior alguns artigos desse site: "Emagrecer não é comer MENOS calorias! Não!! Eu também já caí nessa, eu confesso! Afinal, como eu disse, quase todo mundo defende esta idéia, porém, ah… se pudesse voltar atrás. Emagrecimento consiste em comer CORRETAMENTE, independente de quantidade." independente de quantidade independente de quantidade independente de quantidade Já vi várias notícias de gente que emagreceu muito e nem fez dieta com base no metabolismo basal e menos calorias. Isso é prática. Nunca viu? Com quem treina musculação já é diferente. Mas é um erro ele falar independente de quantidade. Mas vão julgar o ebook inteiro sobre hipertrofia muscular por causa disso?
falange- Postado Março 9, 2013 às 14:15 Postado Março 9, 2013 às 14:15 (editado) Nem lerei Editado Março 9, 2013 às 14:16 por falange-
14th Postado Março 9, 2013 às 15:19 Postado Março 9, 2013 às 15:19 Pegaram pesado. O método de emagrecimento dele é diferente, porque visa pessoas comuns e não praticantes de musculação. Mas esse livro aí explica o básico para quem não sabe nada. Aqui no fórum não tem nenhum iniciante, então o ebook não será interessante. 80% do que estava escrito já sabia, mas demorei a aprender. Com esse livro qualquer um rapidamente aprende o básico. Já vi várias notícias de gente que emagreceu muito e nem fez dieta com base no metabolismo basal e menos calorias. Isso é prática. Nunca viu? Com quem treina musculação já é diferente. Mas é um erro ele falar independente de quantidade. Mas vão julgar o ebook inteiro sobre hipertrofia muscular por causa disso? Nao. Me mostre uma pessoa que emagrece sem comer menos calorias e sem adicionar algum metodo de consumo de calorias (exercicios). Sò mostra uma por favor. Só nao vale cirurgias.
MatthaeusRC Postado Março 9, 2013 às 21:43 Postado Março 9, 2013 às 21:43 Nem lerei Nem precisa, você já tem conhecimento. Nao. Me mostre uma pessoa que emagrece sem comer menos calorias e sem adicionar algum metodo de consumo de calorias (exercicios). Sò mostra uma por favor. Só nao vale cirurgias. Eu não falei sem adicionar método de consumo de calorias (exercícios). Falei de emagrecimento sem precisar comer menos calorias do metabolismo basal, de pessoas comuns que querem perder gordura, não se importando se vão perder massa muscular no processo. Até porque alguns querem apenas emagrecer a um nível de saúde que não é tão difícil comparado ao emagrecimento de estética. Alguns casos de sucesso do blog do Rodrigo Polesso. http://emagrecerdevez.com/category/casos-de-sucesso Aqui um relato da mídia que não menciona que mexeu com calorias http://g1.globo.com/bemestar/VC-no-Bem-Estar/noticia/2012/02/enfermeira-de-mg-emagrece-41-kg-apos-desistir-de-cirurgia-e-remedios.html Já tentei ajudar um amigo que faz musculação e quer emagrecer explicando para montar dieta com menor consumo de calorias de metabolismo basal. Mas ele brigou muito comigo por causa disso. Falava que isso era coisa de fisiculturista, que ele não é, que não vai emagrecer assim, que a dieta impossível para ele seguir, que ele sai 3x na semana com namorada (casa dela ou rua), que não vai levar marmita para lá, etc. Tem gente que não aceita, fazer o que. Mas não é por isso que o cara não vai conseguir emagrecer de outro método. Mas ficar definido (que ele vive sonhando), ele não vai.
Posts Recomendados