Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O Primeiro Dia

Dieta

a dieta foi 100%, espero que continue assim

Termogênico

o therma pro tem um efeito bem louco

Treino

o treino foi puxado ate deu pra almentar mas os pesos com execuçao perfeita

tou passando um oleo para nao criar mas estrias, tou com algumas nos braços

aeróbicos

eu sai da academia, dei uma caminhada de 5 minutos aprox até um "campo de futebol" nao tem medidas oficiais, fiz 25 minutos alternando entre caminhadas a passos rapidos, e correndo um pouco mais, e andei mas 5 minutos ate chegar e casa.

Publicidade

Postado

Medidas iniciais:

braco D relaxado 37cm

braco D flexionado 39cm

cintura(abaixo do umbigo) 93cm

perna D 63cm

perna E 62cm

Segundo dia

Dieta meio que 100% só dei uma alterada nos horários e ainda falta a de quando eu for dormir, não comprei albumina ainda então vou engolir uns 4 a 5 clara e 2 gemas.

Treino

Hoje o treino foi perna e trapeio, foi muito bom

Termogênico

tomei 2 caps antes de ir pro treino de therma pro senti meus batimento acelerado mas que o normal e suei muito, mas nada mto fora do normal

obs: e muito complicado seguir dieta morando em uma casa com irmaos magro comendo de tudo shaushuahsua, mas tranquilo tou seguindo firme.

Postado

acabei de fazer a ultima refeição, ja que nao tenho albumina nem caseina,vai 4 clara de ovo e 2 gemas cruas, e aquele momento tenso onde voce coloca tudo em um copo, e pensa no seu objetivo, tapa o nariz, fexa o olho, e engole.

Postado

Terceiro Dia

Dieta

meio que 99% é que atarde entes do lanche eu comi umas 6 bolacha de maizena :/

Treino

Biceps e Triceps fiz 4x6 e almentei um pouco mas os pesos nos exercicios

aeróbicos

assim que sai da academia fui para o campo de futebol de novo uns 5 min até lá, e fiz 30 min alternando entre andar a passos rápidos e em um pique um pouco mas intenso depois mas 5 min até minha casa, senti um pouco de dificuldade porque ontem treinei perna, ai tava incomodando um pouco hoje.

Termogênico

não senti nada fora do normal. (amanhã espero comprar o óleo de cartamo)

OBS: hoje ao acordar antes de fazer a 1 refeição tive a 1ª vez que pensei em desistir, acredito que haverá varias vezes, mas esse pensamento de certa forma foi construtivo, me fez pensar que alem de treinar nosso corpo, alem de preparar dieta, o principal e treinar, preparar nossa mente, acredito que por ser meu primeiro cutt, (acho que aconteceu com muitos), não sabemos, ou na verdade temos medo de se vai dar certo, se vamos perder muita massa magra, ou mesmo se vamos perder gordura, como nosso corpo vai reagir, talvez eu esteja exagerando mas foi assim que me senti, só que se agente nao tentar, nao se esforçar, agente nunca vai saber, então quando pensei em desistir, pensei também, se der errado agente faz tudo de novo, só que dessa vez agente faz certo, se agente não se esforçar nada mudará, então se chegamos até aqui (referindo ao tempo total de treino), porque parar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...