Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OPA me desculpem se postei no TOPICO ERRADO! sou novo aqui!

Bom queria saber se meu treino esta bom ou nao!! quero um treino a principio de Hipertrofia e depois irei atras da definição!

e eu so daquelos com o braço um pouco magro mas com uma barriguinha sobresaliente!MAS isso eu axo q com uma boa dieta e alimentação eu perco!!

a e eu trabalho fazendo entrega d bicicleta o dia inteiro e por isso q nao treino pernas , e eu ja queimo bastante calorias queria saber c tem algum problema?

Altura:1.82

peso:78

tomo : Whey 100% pure da probiotica junto com bcaa da titanium

Treino: Para cada grupo muscular eu faço 4 exercicos diferentes, sendo que cada exercicio eu faço 3x10 com o peso maximo q suporto!!

SEGUNDA >costas e "bicips"

TERÇA> Peito e "tricips"

QUARTA>Ombro e "trapesio"

QUINTA> > costas e "bicips"

SEXTA> Peito e Tricips.

Postado

Não treina coxa pq anda de bicicleta o dia inteiro?????? então suas pernas ja estão gigantes... não precisa treinar elas :lmaosmiley:

Tem q treina coxa cara!!! pode usa essa divisão de ABC mas com coxa. Essas desculpas são classicas "eu não treino coxa, pois jogo futebol"

Postado (editado)

bodybuildingofheart minhas pernas e coxas ja estao em um tamanho bom e com uma certa definição, pois eu carrego peso em cima da cargueiro o dia inteiro !!!! por isso as pernas e coxas nao vem como prioriadade.mas concordo com vc fazer exercicios para coxa e perna tb é importante!!

Editado por madagascark2
Postado

Nem te vou dar na cabeça por causa de não fazeres pernas, quando te aperceberes do erro que estás a fazer depois vens cá lamentar-te.
Se queres ajuda nós estámos aqui para te ajudar. Treino de pernas é super importante! Aliás, na musculação, todos os grupos musculares são importantes, a não ser que mais tarde queiras acabar por ficar todo assimétrico.

Podes dividir o treino em ABCAB, o que significa que na 2º semana ia ser CABCA e na terceira BCABC e por aí fora (acho que já deu para perceber o esquema).
Depois outra correção é não fazeres 4 exercícios para os biceps, ombros e triceps - 3 exercicios são suficientes, e tendo em conta que os vais treinar duas vezes por semana então é que é necessário mesmo baixar o nº deles por causa da recuperação.

Divide o treino em: Pernas/Ombros, Costas/Biceps, Peito/Tricepes e recomendaria fazeres exercicio abdominal com peso num desses dias, e exercicio abdominal (passado uns 3 dias) sem peso e com mais reps noutro.

Postado

a galera ja falo tudo ne cara...faria o msm ABC, como faço ate hj ne. porem um deles eh exclusivamente perna.

perna eh o basico cara, disculpe a ignorancia, mas se num gosta de trena perna ou nao precisa.....lugar errado

e 4 exercicios pra biceps, triceps e ombro....eh volume pra caralho, pra kem ta começando nem se fala

Postado (editado)

4 exercicios por grupo eh mto parcerin

manda 3 pra grandes e 2 pra pequenos

ou pesquise sobre treinos fullbody (sl ss etc)

Editado por Mihuuuu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...