Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Eu topo, mas sei que vou perder por causa das pullups.

No CF só competimos com nós mesmos!

Ps: nao sei se conseguirei realizar o Wod proposto pela galera, tenho aula ate as 21:30 e as 22 começa o open e vou acompanhar com a galera do Box, mas caso meu ultimo aluno falte farei tambem, apesar de estar todo quebrado dos cleans de terça feira.

Abraço e bons tempos!

Editado por melancia
Postado

Cindy:

Tempo - 20 minutos

Repetições: Pullups 89 / Pushups 151 / Squats 236

OBS: A inicio eu comecei com as pullups normais, depois comecei o kp.

Pushups e Squats foram na forma mais perfeita que eu consegui.

Só para eu passar um pouco de vergonha, quando completei 236 reps, minhas pernas ficaram totalmente moles e demorei um bom tempo no chão para recupera-las.

Postado (editado)

Cindy

12 Rounds + 5 Pull Ups + 4 Push Ups

Pull Ups: 65

Push Ups: 124

Squat: 180

Reps totais: 369

Obs: Strict Pull Ups, aqui em casa nem consigo fazer kipping, a barra fica no batente da porta, e eu tenho 186 de altura com uma envergadura de 2m, se eu ficar pendurado meu joelhos ficam a uns 30cm do chão, então nem se eu quisesse eu conseguiria usar o kipping

Os pushups começaram a cansar no final, ontem tinha sido treino de supino, então eu comecei a sentir fadiga mas consegui mandar todo o rounds as 10reps sem parar, squat fácil de mais, quando acabou o tempo fiz as 6 reps restants de puhups e mais 30 squats pra foder de vez. O que mais tava pegando mesmo eram as pullups, da 8 pra frente eu não consegui mais mandar 5reps direto

Gostei bastante, uma boa recuperação ativa.

Gostei da iniciativa também, já podem votar pro WOD desse final de semana.

Abraços, aguardando o retorno

Editado por Eduardo90
Postado (editado)

Cindy

12 Rounds + 5 Pull Ups + 4 Push Ups

Pull Ups: 65

Push Ups: 124

Squat: 180

Obs: Strict Pull Ups, aqui em casa nem consigo fazer kipping, a barra fica no batente da porta, e eu tenho 186 de altura com uma envergadura de 2m, se eu ficar pendurado meu joelhos ficam a uns 30cm do chão, então nem se eu quisesse eu conseguiria usar o kipping

Os pushups começaram a cansar no final, ontem tinha sido treino de supino, então eu comecei a sentir fadiga mas consegui mandar todo o rounds as 10reps sem parar, squat fácil de mais, quando acabou o tempo fiz as 6 reps restants de puhups e mais 30 squats pra foder de vez. O que mais tava pegando mesmo eram as pullups, da 8 pra frente eu não consegui mais mandar 5reps direto

Gostei bastante, uma boa recuperação ativa.

Gostei da iniciativa também, já podem votar pro WOD desse final de semana.

Abraços, aguardando o retorno

Boa!

Os primeiros rounds eu fiz bem rápido o que me ajudou a descansar alguns segundos lá pelo 13º round.

e 65 pullups sem kp é pra poucos haha.

Esperando o restante da turma postar ai o que virou o treino.

Final de semana vai rolar mais um Wod então ?

Editado por L-Sit

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...