Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu topo, mas sei que vou perder por causa das pullups.

Que sabe que vai perder o que..

Não pode ter essa mentalidade negativa antes mesmo de começar.

Pense e imagine ganhando, mas não ganhando de outros. Ganhando de você mesma, se superando, que essa é a ideia principal.

Se você acha que não conseguiria um bom tempo nas pull ups, se supere e vença a você mesma provando que você consegue sim.

Mesmo que faça um tempo abaixo dos outros você vai estar ganhando por ter se superado.

Eu mesmo, não faço kipping, estava com um problema no cotovelo que está melhorando agora, dei um mal jeito em um exercício na natação. O importante vai ser eu conseguir me superar e fazer um bom tempo para a minha situação.

Isso é vencer.

Eu topo, mas eu prefiro fazer um Cindy, porque ontem eu já fiz o Fran, hoje quero mudar sair do 21-15-9, mas topo topo porque não ?

Então até gostei do tempo pelo fato de ter destruído meu braços, mas fiz aquele esquema de puxa uma solta, puxa uma solta, o que "facilita um pouco"

Vê um wod então no lugar do Fran.

Esse site tem váááários..

http://crossfitdeprivation.com/wods/travel-wods/

Deve ter destruido mesmo os braços.. hahahaha

Publicidade

Postado (editado)

Que sabe que vai perder o que..

Não pode ter essa mentalidade negativa antes mesmo de começar.

Pense e imagine ganhando, mas não ganhando de outros. Ganhando de você mesma, se superando, que essa é a ideia principal.

Se você acha que não conseguiria um bom tempo nas pull ups, se supere e vença a você mesma provando que você consegue sim.

Mesmo que faça um tempo abaixo dos outros você vai estar ganhando por ter se superado.

Eu mesmo, não faço kipping, estava com um problema no cotovelo que está melhorando agora, dei um mal jeito em um exercício na natação. O importante vai ser eu conseguir me superar e fazer um bom tempo para a minha situação.

Isso é vencer.

Vê um wod então no lugar do Fran.

Esse site tem váááários..

http://crossfitdeprivation.com/wods/travel-wods/

Deve ter destruido mesmo os braços.. hahahaha

Hahaha depois dessa não tem como ficar de fora não..obrigada Matheus.

Editado por Fabininja
Postado (editado)

Vamos fazer Cindy então, já que está mais "adaptado" para todos aqui.

Mais tarde vou fazer e postar o meu tempo aqui, mas vou esperar os que disseram participar postar primeiro. Farei tipo um "rank".

Boa sorte a todos, e bora participar sem medo hein Fabininja :laughingsmiley:

Editado por L-Sit
Postado

Cindy é melhor para uma competição, vamos contabilizar corretamente o número de rounds e reps. Deixo o BW Fran pra outro dia.

Senhoras e senhores vamos votar:

1 - Cindy

2 - BW Fran

3 - outro

Meu voto é no partido 1 - Cindy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...