R.U.M. 1958 Postado Agosto 21, 2014 às 12:23 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 às 12:23 Vou fazer esse aí Melancia, hoje tô em off, vamos ver como me saio, hehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Dan 20 Postado Agosto 21, 2014 às 13:08 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 às 13:08 Opa, vou aproveitar o embalo e fazer esse também. Espero não passar vergonha aheuahuehau melancia reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
melancia 11 Postado Agosto 21, 2014 às 18:29 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 às 18:29 Vou fazer esse aí Melancia, hoje tô em off, vamos ver como me saio, hehe. Faz sim irmao, muito bacana! mas devo confessar que no "knees to elbows" no final do primeiro round ja passou pra "knees to Chest" e no segundo round foi "knees to abs" mas mesmo assim bem intenso; minhas pernas estao doloridas pacas, sao 210 agachos!!!! Hoje peguei mais um Wod 5 rounds 10x Wall climbs 10x Toes to bar 20x Box jumps (24 inch) mas nao conheço os exercicios, neste site aqui http://www.crossfit.com/cf-info/exercise.html tem muitos mas nao encontrei os que eu preciso pra hoje, se puder me ajudar! Abc e boa sorte! Opa, vou aproveitar o embalo e fazer esse também. Espero não passar vergonha aheuahuehau Bora la Tambem @_Dan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Dan 20 Postado Agosto 21, 2014 às 20:42 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 às 20:42 (editado) Bora la Tambem @_Dan Acabei de fazer 2 rounds for time of: 35 squats 35 knees to elbows 35 squats 35 Situps 35 Lunges 35 squats Levei 27:40 min pra fazer o WoD. Obs1: No segundo round eu troquei o knees to elbows por knee raises porque eu não conseguia mais tocar os cotovelos aheuaheuahuehau Obs2: Subestimei meu primeiro WoD e acabei tendo muita dificuldade. Não tenho o costume de malhar abd e acabou que os knee to elbows e situps me deixaram exausto. Começar a dar mais atenção para esse músculo. Editado Agosto 21, 2014 às 22:27 por _Dan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.U.M. 1958 Postado Agosto 22, 2014 às 03:26 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 às 03:26 Fiz em 15:47! Mas meu knees to elbows ficou meio roubado... tipo, eu saía de cada rep com os pés do chão, numa explosão alucinada aiuehauiehaiuehiaeuhaeuih E meesmo assim no final virou un knee raise iauehaieuhaiueh. Os situps vocês fizeram subindo tudo? Eu fiz os meus curtos... aliás acho que fiz crunches. É melhor eu refazer esse WOD outro dia e ver como fica auiehaiuhaueheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
melancia 11 Postado Agosto 22, 2014 às 13:25 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 às 13:25 Ontem nao fiz meu WOD, quando estava indo o penu da minha moto furou, ai me complicou tudo. Semana que vem farei outro WOD! Estou tambem aprendendo LPO, peguei alguns exercicios de tecnica com um amigo meu que faz! Obs1: No segundo round eu troquei o knees to elbows por knee raises porque eu não conseguia mais tocar os cotovelos aheuaheuahuehau Obs2: Subestimei meu primeiro WoD e acabei tendo muita dificuldade. Não tenho o costume de malhar abd e acabou que os knee to elbows e situps me deixaram exausto. Começar a dar mais atenção para esse músculo. em relação a sua OBS1: Tambem senti bastante dificuldades do kness to elbows e depois de algumas fui descendo ate ficar knees raise tb! em relação a sua OBS2: tambem subestimei, prepare-se pras dores! Fiz em 15:47! Mas meu knees to elbows ficou meio roubado... tipo, eu saía de cada rep com os pés do chão, numa explosão alucinada aiuehauiehaiuehiaeuhaeuih E meesmo assim no final virou un knee raise iauehaieuhaiueh. Os situps vocês fizeram subindo tudo? Eu fiz os meus curtos... aliás acho que fiz crunches. É melhor eu refazer esse WOD outro dia e ver como fica auiehaiuhaueheh Bom tempo! Os situps fiz subindo tudo mesmo, mor embaçado! Quanto a voce fazer de novo, pelo que to vendo o legal é voce nao se focar em um WOD, faça outros e marque este seu tempo, depois de algum voce refaz e compara! _Dan reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.U.M. 1958 Postado Agosto 25, 2014 às 14:38 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 às 14:38 Com certeza, esse aí pretendo mandar daqui umas duas semanas ou mais, pra realmente estar "zerado". Sábado teve inauguração de uma box perto de casa, fui conferir. E teve um WOD com calistênicos pro pessoal que foi conhecer, vamos lá: Aquecimento (30 polichinelos + 30 polisapatos + 3 burpees) x 2 WOD - max rounds em 6 minutos 6 squats 40m shuttle run 6 box jumps 40m shuttle run 3 burpees 40m shuttle run QUE TREINO DESGRAÇADO Parece fácil, parece a coisa mais ridícula do mundo, e foi foda. Consegui 3 rounds completos e fui até a segunda shuttle run. Cardio monstruoso. melancia reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
melancia 11 Postado Agosto 25, 2014 às 16:24 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 às 16:24 Com certeza, esse aí pretendo mandar daqui umas duas semanas ou mais, pra realmente estar "zerado". Sábado teve inauguração de uma box perto de casa, fui conferir. E teve um WOD com calistênicos pro pessoal que foi conhecer, vamos lá: Aquecimento (30 polichinelos + 30 polisapatos + 3 burpees) x 2 WOD - max rounds em 6 minutos 6 squats 40m shuttle run 6 box jumps 40m shuttle run 3 burpees 40m shuttle run QUE TREINO DESGRAÇADO Parece fácil, parece a coisa mais ridícula do mundo, e foi foda. Consegui 3 rounds completos e fui até a segunda shuttle run. Cardio monstruoso. Eu ia escrever agora se vc e @_Dan iriam fazer mais WOD"s, bacana esse ai, algum dia faço esse, ja peguei meu wod de hoje. Qtos rounds conseguir em 20min 10 burpee pull-over 30 squats 60 seconds of handstand hold Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Dan 20 Postado Agosto 25, 2014 às 16:30 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 às 16:30 Eu ia escrever agora se vc e @_Dan iriam fazer mais WOD"s, bacana esse ai, algum dia faço esse, ja peguei meu wod de hoje. Qtos rounds conseguir em 20min 10 burpee pull-over 30 squats 60 seconds of handstand hold Eu pretendo fazer WOD's nos meus dias off(terça e quinta), mas esse aí é pesado pra mim aehauehaue acho que não consigo 1 rep no burpee pullover. Vou olhar na primeira página um bacana pra fazer e amanhã relato aqui o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.U.M. 1958 Postado Agosto 25, 2014 às 16:36 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 às 16:36 Vou pesquisar o que é esse burpee pullover e mando esse assim que possível. Porque eu vi isto aqui, e por favor corrijam minha matemática: "20 pieces of Angie 20 rounds: 5 pullups 5 pushups 5 situps 5 squats 50 burpees Jump 12” above max reach each one." 50 burpees 50 burpees 50 BURPEES X 20 ROUNDS SATANÁS, É VOCÊ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora