Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[...]

Os mesmos resultados serao colhidos no final, e nao havera muita diferenca, desde que haja paciencia para tal.

sem duvida paciencia é necessário nestes casos! não é de um momento pro outro que se faz LPO com qualidade com cargas baixas! imagina então com cargas "decentes".

Publicidade

Postado

Entendi. Os próprios wods vão se encarregar de "criar" o trabalho assistencial para melhorar os LPO, certo?

isso...em praticamente todo o treino q fizer vai ter algo de LPO...agora tu entende o pq da base do crossfit ser o LPO...:)

16/09

Shoulder Press 1-1-1-1-1 reps
Push Press 3-3-3-3-3 reps
Push Jerk 5-5-5-5-5 reps
Shoulder press 90-96-100-106-110kgs
Push press 90-96-100-100-100kgs
Push Jerk 80-86-90-96-96kgs
ps: sim tá estranho...as cargas deveriam ser ao contrário...só q não posso largar o peso no chão, tenho q fazer todas reps "sem arriscar"...
e o intervalo de recuperação tinha q ser no máx 2min quando deveria ser entre 2 a 5...
Postado

Padrão! Warrior, tira uma dúvida... Para inscrição no curso consequente qualificação, não é necessário graduação em áreas fins, correto? Velame

não, mas ajuda...se é q me entende...:)

Wod

21-15-9 reps de:
Hang squat clean 24kgs (em cada mão)
Handstand push-ups
10:24
Postado

110kg no should press??? caramba cara, tá mandando demais!

nesse tipo de movimento eu me saio MUITO melhor do q quando dependo de empurrar ou puxar o corpo...

tipo fazer várias reps de handstand push up e pull ups eu me ferro por ter 3 dígitos na balança...

hoje foi soda...amanha um wod hero...esses sim é pra quem realmente gosta de crossfit...rx não é nada fácil...

abç!

Postado

nesse tipo de movimento eu me saio MUITO melhor do q quando dependo de empurrar ou puxar o corpo...

tipo fazer várias reps de handstand push up e pull ups eu me ferro por ter 3 dígitos na balança...

hoje foi soda...amanha um wod hero...esses sim é pra quem realmente gosta de crossfit...rx não é nada fácil...

abç!

Eu imagino mesmo, qual tua altura e peso?

E eu acho que já perguntei, mas quais suas RMs?

Postado

Warrior.. Como o crossfit aborda a parte de mobilidade articular/sliding surfaces para os exercicios? Por ex, como vc diagnostica os pontos fracos de um aluno no squat.. se a lombar arredonda, ou se ele nao gera torque suficiente e relaciona com os encurtamentos? Voces trabalham bastante a posição neutra da coluna? Valeu

Postado

Eu imagino mesmo, qual tua altura e peso?

E eu acho que já perguntei, mas quais suas RMs?

1,70m com 101kgs...RM em qual?

Warrior.. Como o crossfit aborda a parte de mobilidade articular/sliding surfaces para os exercicios? Por ex, como vc diagnostica os pontos fracos de um aluno no squat.. se a lombar arredonda, ou se ele nao gera torque suficiente e relaciona com os encurtamentos? Voces trabalham bastante a posição neutra da coluna? Valeu

num entendi direito, mas o diagnóstico é sempre visual...sobre torque, a maioria q apresentou esse problema sempre foi relacionada a encurtamentos, e sempre resolvi com mobilidade e cuidando sempre se estão fazendo o movimento completo...e também passo os alongamentos mais importantes antes de dormir, agora se fazem ou fizeram não saberia te dizer com certeza...pelo menos alguns dizem q fazem...kkkkk...

alguem ja sentiu dor nas drosais fazendo flexoes?

tou fazer o wod dos 2 mins, e doi as dorsais no dia seguinte :S

eu nunca...

abç!

WOD "Holleyman"

30 rounds de:
10x Wall ball shots 5kgs
3x Handstand push-ups
1x Power clean 90kgs
28:44
era pra ser um hero wod mas preferi fazer esse...apesar de ser o terceiro dia consecutivo com exercício de empurrar na vertical...
não foi rx pq não tenho (ainda) med ball de 9kgs e o power clean eu não tinha certeza se iria até o fim com 102kgs sem comprometer a execução...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...