Warrior Diet 142 Postado Setembro 3, 2013 às 02:20 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 às 02:20 (editado) não... "Recomendam ciclos de treino de 3 dias, embora também se possam fazer de 5 dias ou noutras combinações. Nota: Estes quadros são descritivos e não prescritivos." é recomendação...não é uma metodologia tipo o q está descrito no Bompa ou no Fleck & Kraemer... Editado Setembro 3, 2013 às 02:20 por Warrior Diet ricardo89 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warrior Diet 142 Postado Setembro 3, 2013 às 20:09 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 às 20:09 (editado) eis um exemplo de como o professor pode montar seu planejamento para as aulas de crossfit... veja bem isso não é regra, e também seria complicado uma pessoa q não tenha conhecimento montar um treino desse tipo, os CFL1T são certificados para isso... por isso q eu recomendo quem não treina em uma afiliada ou com um CFL1T, q siga o site oficial... Editado Setembro 5, 2013 às 03:17 por Warrior Diet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Setembro 4, 2013 às 22:03 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 às 22:03 eis um exemplo de como o professor pode montar seu planejamento para as aulas de crossfit... veja bem isso não é regra, e também seria complicado uma pessoa q não tenha conhecimento montar um treino desse tipo, os CFL1T são certificados para isso... por isso q eu recomendo quem não treina em uma afiliada ou com um CFL1T, q siga o site oficial... você é um CFL1T pensa um dia fazer seus próprios wods?? postar na net pros outros fazerem?? fazer alterações que nunca tenha visto sido feitas no crossfit? com tantos wods diferentes como você sabe que não tá deixando nada pra tras?? tem de ir vendo o histórico dos exercícios sempre né?? xii que trabalho duro =\ tanta pergunta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warrior Diet 142 Postado Setembro 5, 2013 às 03:15 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 às 03:15 você é um CFL1T pensa um dia fazer seus próprios wods?? postar na net pros outros fazerem?? fazer alterações que nunca tenha visto sido feitas no crossfit? com tantos wods diferentes como você sabe que não tá deixando nada pra tras?? tem de ir vendo o histórico dos exercícios sempre né?? xii que trabalho duro =\ tanta pergunta eu faço meus wods pra mim e pros meus alunos... futuramente quem sabe... aaaa COM certeza...até pq eu curto um lado mais strongman bem na linha do Rob Orlando (strongmanwod)... eu com certeza sei o q eu tenho q treinar, o problema são os alunos, imagina um aluno q não pode ir na seg e na ter, só na qua qui e sex por exemplo...quebra todo o esquema q tu poderia seguir de descanso e treino recomendados...e daí? ele não pode fazer? claro q sim, mas é um ponto q o prof precisa estar sempre atento...é FUNDAMENTAL conhecer cada aluno, suas deficiências/histórico de lesões/problemas físicos/etc, e assim quem sabe num dia até fazer algo em separado pra um determinado caso... e estamos aí sempre pra trocar idéias... HERO WOD "Roney" 4 Rounds de: Corrida 200m 11x Thruster 60kgs Corrida 200m 11x Push press 60kgs Corrida 200m 11x Bench press 60kgs 27:07 ricardo89 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Setembro 7, 2013 às 05:19 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 às 05:19 Warrior onde você da aula? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warrior Diet 142 Postado Setembro 7, 2013 às 17:28 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 às 17:28 Warrior onde você da aula? e aí! atualmente numa faculdade na região metropolitana de Porto Alegre como monitor de preparação física das equipes...usando claro a metodologia Crossfit... e também treinando alunos e professores para ser o meu TCC na graduação...termino o bacharel de ed. fis. no meio do ano q vem... depois disso abrirei o box, e provavelmente em 2015 ou 2016 pagarei pra ter a marca estampada na frente e em propagandas... abç! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Setembro 8, 2013 às 03:50 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 às 03:50 Ah é no sul, se fosse em sampa eu ia xeretar uma aula sua hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warrior Diet 142 Postado Setembro 11, 2013 às 01:31 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 às 01:31 Weighted dip 3-2-2-2-1-1-1-1-1 reps 3 x 40kgs 2 x 60kgs - 2 x 60kgs - 2 x 60kgs 1 x 70kgs - 1 x 70kgs - 1 x 70kgs - 1 x 70kgs - 1 x 70kgs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zanon ! 47 Postado Setembro 11, 2013 às 16:47 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 às 16:47 Crossfit em si a hipertrofia é bem reduzida né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warrior Diet 142 Postado Setembro 11, 2013 às 18:04 Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 às 18:04 Crossfit em si a hipertrofia é bem reduzida né? a maioria da imagens são de atletas de crossfit, dá pra ter uma ideia de como o crossfit transforma teu corpo, claro q a genética q manda, uns vão crescer mais outros menos, mas pra quem treina direto e sério, com certeza vai haver muito mais hipertrofia do q se treinar em máquinas no esquema comum de musculação...isso vale obviamente pra naturais, pq se sabe q exercícios multiarticulares fazem o corpo aumentar a produção de hormônios esteróides, ao contrário de exercícios isoladores... então, se o foco é estética e vc faz uso de hormônios exógenos, vá pra uma sala de musculação e faça treinos similares aos tops do fisiculturismo, mesmo pq vc vai ver q eles usam muito volume, muitas máquinas (inclusive para agachar) e muito isoladores...isso com certeza vai te dar mais resultado... agora se o teu foco é condicionamento, faça crossfit ou algum treino similar (alta intensidadade/multiarticulares), q consequentemente vai te dar resultados estéticos melhores do q musculação... abç! Palito reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora