Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Boa tarde

Tenho vários projetos de equipamentos que auxiliam e são essenciais para execução dos exercícios crossfit,entre eles racks, argolas olimpicas,barras olimpicas, treno,barra fixa entre outros.

interessados favor entrar em contato pois sou fabricante!!!

att.: Gilson

Editado por gilson oliveira
Postado

Então digamos que

Strongman wods: swing até ao nivel dos olhos

Outros wods: swing até lá acima

todos os strogmanwod q fiz era indicado até o nível dos olhos, então pode ser q seja sempre assim, até pq o peso oficial dos swings sempre é altíssimo, acima dos 2 pood (32kgs)...

Wod

Bench Press 5x5x5x5x5x

5x130kgs

5x140kgs

5x150kgs

3x150kgs

5x160kgs

4x170kgs

4x170kgs

aquela segunda série eu só fiz 3 reps pq a visão ficou turva na terceira rep, então pra evitar algum acidente abortei a quarta rep...

e sim, eu faço a manobra de valsalva...

Postado

Ano passado dia 20 de abril eu operei o joelho, reconstrução de ligamento cruzado anterior e "reparo" do menisco medial no joelho esquerdo, fruto de um peladeiro de fim de semana, acidente que me aconteceu em meados de novembro de 2010.

Ontem depois de 1 ano e meio sem jogar bola (sim, eu ainda jogava msm com o joelho estourado!), voltei a jogar um futsal, esporte que sempre pratiquei desde meus 6 anos de vida.

Imaginei que ficaria todo dolorido como qualquer peladeiro fica depois de mto tempo sem jogar.

E fiquei impressionado ao acordar hj e ñ sentir quase nenhuma dor muscular, atribui esse fato por estar praticando crossfit à apenas 3 semanas! O negócio é bom msm, te deixa mais forte...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...