Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde

Tenho vários projetos de equipamentos que auxiliam e são essenciais para execução dos exercícios crossfit,entre eles racks, argolas olimpicas,barras olimpicas, treno,barra fixa entre outros.

interessados favor entrar em contato pois sou fabricante!!!

att.: Gilson

Editado por gilson oliveira
Postado

Então digamos que

Strongman wods: swing até ao nivel dos olhos

Outros wods: swing até lá acima

todos os strogmanwod q fiz era indicado até o nível dos olhos, então pode ser q seja sempre assim, até pq o peso oficial dos swings sempre é altíssimo, acima dos 2 pood (32kgs)...

Wod

Bench Press 5x5x5x5x5x

5x130kgs

5x140kgs

5x150kgs

3x150kgs

5x160kgs

4x170kgs

4x170kgs

aquela segunda série eu só fiz 3 reps pq a visão ficou turva na terceira rep, então pra evitar algum acidente abortei a quarta rep...

e sim, eu faço a manobra de valsalva...

Postado

Ano passado dia 20 de abril eu operei o joelho, reconstrução de ligamento cruzado anterior e "reparo" do menisco medial no joelho esquerdo, fruto de um peladeiro de fim de semana, acidente que me aconteceu em meados de novembro de 2010.

Ontem depois de 1 ano e meio sem jogar bola (sim, eu ainda jogava msm com o joelho estourado!), voltei a jogar um futsal, esporte que sempre pratiquei desde meus 6 anos de vida.

Imaginei que ficaria todo dolorido como qualquer peladeiro fica depois de mto tempo sem jogar.

E fiquei impressionado ao acordar hj e ñ sentir quase nenhuma dor muscular, atribui esse fato por estar praticando crossfit à apenas 3 semanas! O negócio é bom msm, te deixa mais forte...

Postado

Ricardo você tem tudo caseiro nas suas assinaturas,faça as argolas também :)

Deve ter tutorial na area de academia caseira!

Tava estudando minha casa pra colocar umas,mas não vi como ainda "/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...