Baêta 6 Postado Julho 26, 2013 às 20:19 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 às 20:19 então Ricardo, o snatch com dumbell ja to quase dominando, com barra ainda falta treinar mais. Já o jerk nem comecei a treinar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Julho 26, 2013 às 20:47 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 às 20:47 Depois de uma conversa com o Warrior Diet, o mais difícil do crossfit são esses exercícios. Se dominar esses, o resto é bem mais facil. Só precisa aprender o "kiping" pra fazer os wods + rápido. Eu tou treinando snatch e com a barra em cima faço o overhead squat. E faço clean&jerk/press, fazendo front squat antes do jerk/press. O Warrior Diet (sr. Professor) disse que é a base e o mais difícil (em termos de tecnica) do crossfit. E treine com a barra. Acho que no crossfit só usam os halteres pra swings (acho) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warrior Diet 142 Postado Julho 27, 2013 às 21:01 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 às 21:01 Warrior, pode deixar que se eu achar o cronômetro eu posto aqui no fórum! Treino de ontem: 100 burpees por tempo: 10'03" To treinando crossfit desde semana passada. Faço musculação desde meus 17 anos, hj tenho 30! Sou formado em educação física há 7 anos e estou estudando bastante as técnicas e metodologia do crossfit! Apaixonante... "CrossFit é pra todos, mas não é pra qualquer um" não é todo mundo q gosta de sair da zona de conforto, e quanto mais tu sair dela, mais benefícios tu terás... eu vejo isso direto nos alunos q começam...uns te seguem pra sempre, outros voltam pras corridinhas moderadas... Depois de uma conversa com o Warrior Diet, o mais difícil do crossfit são esses exercícios. Se dominar esses, o resto é bem mais facil. Só precisa aprender o "kiping" pra fazer os wods + rápido. Eu tou treinando snatch e com a barra em cima faço o overhead squat. E faço clean&jerk/press, fazendo front squat antes do jerk/press. O Warrior Diet (sr. Professor) disse que é a base e o mais difícil (em termos de tecnica) do crossfit. E treine com a barra. Acho que no crossfit só usam os halteres pra swings (acho) sr está no céu...kkkkkkkkkkkkkkkk... halteres se usa em vários wods: swings, cleans, deadlift, burpee, etc...o segredo é variar... Ricardo, acho q tu podia começar a fazer um Wod por semana, justamente pra ver se vai curtir treinar com FC no máximo... comece pelos mais simples com peso corporal, tipo pushups/air squats/situps/pullups... "Holbrook" 10 rounds de: 5x Thruster 54kgs 10x Pull-ups 100m Sprint Rest 1 minute pra variar cheguei atrasado e esqueci o protetor de calos...fiz só 5 rounds em 10:09...fiquei devendo hoje... ricardo89 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Julho 27, 2013 às 21:44 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 às 21:44 valeu por mais umas dicas eu brevemente vou começar a fazer uns wods sempre que vir no site 1 que eu consiga fazer. acho que é uma boa ideia. mesmo só esses mais simples Warrior Diet reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baêta 6 Postado Julho 28, 2013 às 20:56 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 às 20:56 O kipping na barra eu aprendi faz tempo, desde o ano passado, em meados de novembro venho estudando o crossfit. Esse ano decidi praticá-lo. É Warrior, sair da zona de conforto é o mais complicado do crossfit mesmo! Mas a sensação pós exercício é mto boa! E os resultados são até rapidos... WOD de hj: por tempo: 12'53" 50 squats 50 flexões 50 plyobox 50 pushpress com 30 kg 50 situps Costumo usar os termos em inglês msm! E eu to criando meus wods, o pushpress eu sofri um pouco Warrior Diet reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
negger 30 Postado Julho 29, 2013 às 18:06 Compartilhar Postado Julho 29, 2013 às 18:06 postando só pra salvar o link msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warrior Diet 142 Postado Julho 30, 2013 às 01:22 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 às 01:22 "BULGER" 10 Rounds de: Run 150 m 7x Chest to bar pull-ups 7x Front squat 64kgs 7x Handstand push-ups 24:21 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warrior Diet 142 Postado Julho 30, 2013 às 23:52 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 às 23:52 Strongmanwod 21 - 15 - 9 Dumbbell Swing 52kgs Dumbbell Thrusters 24kgs em cada mão 8:44 ricardo89 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo89 483 Postado Julho 31, 2013 às 13:12 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 às 13:12 Os DB swings do crossfit são até à altura da cabeça ou sobe o braço todo até em cima? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warrior Diet 142 Postado Julho 31, 2013 às 15:56 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 às 15:56 Os DB swings do crossfit são até à altura da cabeça ou sobe o braço todo até em cima? estilo russo, até o nível dos olhos...os wods do rob orlando ele indica mais assim... jah nos wods oficiais é estilo americano, braços estendidos pra cima, isso gera mais potência... abç! ricardo89 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora