Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfit Wod’S

gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

Depois de uma conversa com o Warrior Diet, o mais difícil do crossfit são esses exercícios. Se dominar esses, o resto é bem mais facil. Só precisa aprender o "kiping" pra fazer os wods + rápido.

Eu tou treinando snatch e com a barra em cima faço o overhead squat.

E faço clean&jerk/press, fazendo front squat antes do jerk/press.

O Warrior Diet (sr. Professor) disse que é a base e o mais difícil (em termos de tecnica) do crossfit.

E treine com a barra. Acho que no crossfit só usam os halteres pra swings (acho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Warrior, pode deixar que se eu achar o cronômetro eu posto aqui no fórum!

Treino de ontem: 100 burpees por tempo: 10'03"

To treinando crossfit desde semana passada.

Faço musculação desde meus 17 anos, hj tenho 30!

Sou formado em educação física há 7 anos e estou estudando bastante as técnicas e metodologia do crossfit! Apaixonante...

"CrossFit é pra todos, mas não é pra qualquer um"

não é todo mundo q gosta de sair da zona de conforto, e quanto mais tu sair dela, mais benefícios tu terás...

eu vejo isso direto nos alunos q começam...uns te seguem pra sempre, outros voltam pras corridinhas moderadas...:)

Depois de uma conversa com o Warrior Diet, o mais difícil do crossfit são esses exercícios. Se dominar esses, o resto é bem mais facil. Só precisa aprender o "kiping" pra fazer os wods + rápido.

Eu tou treinando snatch e com a barra em cima faço o overhead squat.

E faço clean&jerk/press, fazendo front squat antes do jerk/press.

O Warrior Diet (sr. Professor) disse que é a base e o mais difícil (em termos de tecnica) do crossfit.

E treine com a barra. Acho que no crossfit só usam os halteres pra swings (acho)

sr está no céu...kkkkkkkkkkkkkkkk...

halteres se usa em vários wods: swings, cleans, deadlift, burpee, etc...o segredo é variar...

Ricardo, acho q tu podia começar a fazer um Wod por semana, justamente pra ver se vai curtir treinar com FC no máximo...

comece pelos mais simples com peso corporal, tipo pushups/air squats/situps/pullups...

"Holbrook" 10 rounds de:

5x Thruster 54kgs
10x Pull-ups
100m Sprint
Rest 1 minute
pra variar cheguei atrasado e esqueci o protetor de calos...fiz só 5 rounds em 10:09...fiquei devendo hoje...
Link para o comentário

O kipping na barra eu aprendi faz tempo, desde o ano passado, em meados de novembro venho estudando o crossfit.

Esse ano decidi praticá-lo.

É Warrior, sair da zona de conforto é o mais complicado do crossfit mesmo! Mas a sensação pós exercício é mto boa! E os resultados são até rapidos...

WOD de hj:

por tempo: 12'53"

50 squats

50 flexões

50 plyobox

50 pushpress com 30 kg

50 situps

Costumo usar os termos em inglês msm!

E eu to criando meus wods, o pushpress eu sofri um pouco

Link para o comentário

Os DB swings do crossfit são até à altura da cabeça ou sobe o braço todo até em cima?

estilo russo, até o nível dos olhos...os wods do rob orlando ele indica mais assim...

jah nos wods oficiais é estilo americano, braços estendidos pra cima, isso gera mais potência...

abç!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...