Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

você vê pela % do seu máximo... (de um modo geral é 220-idade)

A frequencia média nesses treinos ai fica por volta de 150-180, dependendo do preparo físico e da idade. Mais que isso é bem provável que comece a sentir enjoo, podendo vomitar e tal...

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

Hoje eu fiz:

2 rounds for time of:
35 squats
35 knees to elbows
35 squats
35 Sit­ups
35 Lunges
35 squats
Considerações: O 'knees to elbows' foi no chão. Lunges revezando entre as pernas, parado.
Meu tempo foi de 14:38. Melhorei 57 segundos em relação ao mesmo WOD que fiz semana passada (o tempo antigo foi de 15:35). Já é uma progressão :D
Ontem eu fiz:
15 rounds for max reps:
Pushup, 30 seconds on / 30 seconds off
Segui a ideia do Luis :P
Deu um total de 77 repetições. Até anotei no bloco de notas quantas repetições fiz por round, mas apaguei o arquiv osem quer :D Como vocês podem ver, sou um merda em flexões, fora que meu punho direito começou a doer a partir do 3º round :(
Editado por Cido77
Postado
Fractured Runny Angie
Run 400 meters (troquei por esse d3vs5ss8iow0ry.cloudfront.net/video-library/thumbnail/skip_-_step_1.max.v1.png exercicio)
25 Pull­ups
25 Push­ups
25 Sit­ups
25 Squats
Walking Lunge, 50 steps
50 Sit­ups
50 Burpees
50 Sit­ups
Total 21:20
Esse ai é do ´´demonho``
PQP
Postado
Artigo interessante sobre crossfit:

http://bsbcrossfit.com/estudo-metabolico-do-crossfit/

Bem bacana, legal os dois vídeos no final do texto.

Recomendo a leitura.

Vou mover esse tópico para área de Treino Funcional.

Edit

15 rounds for max reps:

Chin-ups, 30 seconds on / 30 seconds off

90reps (quase sem kip, nas ultimas não tem jeito o corpo meio que encolhe sozinho hehe)

10-9-8-7-6-5-4-3-2-1 reps for time:
Pull­ups sem kip
Pushups no TRX
Burpees
18:24
Postado

Po, como eu queria fazer esses treinos por um tempo com excedente calórico. Acho que ia ter resultados em hipertrofia!

Mas pra mim é foda. Aqui em casa tem praticamente eu e minha mae, e minha mae tem estomago de passarinho, nao ta nem ai pra comida. È foda.

To com vontade socar umas Kcals ´sujas`, tipo leite condensado, doce de leite, etc.

Mas haja dinheiro e paciencia pra mandar 1 leite condensado por dia pra dentro, fora que nem deve ser ´bom`(no sentido de saudavel). :(

Postado

Gaspar, esse wod:

10-9-8-7-6-5-4-3-2-1 reps for time:
Pull­ups sem kip
Pushups no TRX
Burpees

Vc faz como? manda 10 pullups + 10 pushps + 10 burpees depois 9 de cada...8...7 etc, ou faz 10 9 8 etc de cada um antes de começar o outro?

@Matheus

Manda um GOMAD com leite semidesnatado ou desnatado... testa por umas semanas pra ver =P

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...