Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje eu voltei a fazer muscleups após mais de um ano...aumentei 5kg no meu peso e depois que voltei pro crossfit não saia, por muito pouco...hj foram logo 10 seguidas! Meta pra 2016 alcançada no primeiro treino do ano! Ah, fiz em dezembro o murph tmb, e pra uma primeira vez, 40 min, achei bem satisfatório o tempo.

Postado
  Em 05/01/2016 em 13:40, R.U.M. disse:

Fiz o WOD Chelsea ontem... do caralho. RX'd. Alguém já testou esse?

Expandir  

Vi no teu diário. Mandou bem!

Nunca fiz. Só usei a divisão dos exercícios pra fazer o Murph.

Por falar nele, @jadher, teu tempo foi muito bom pra primeira vez mesmo!

Tb fiz no último treino de 2015.
36'58" mas sem o colete. De qualquer forma melhorou bastante.
O próximo vou fazer com o colete, mas ainda vou demorar pra isso. Pretendo fazer outros hero e girl wods antes. Quem sabe o Chelsea pra ver se completo igual o @R.U.M.! Acho que as flexões não me deixam conseguir mas vou tentar.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá, pessoal. Seguinte, eu acho show os treinos de crossfit, porem eu já sou tiozão, tenho 45 anos, sou ectomorfo, treino a +- 2 anos fullbody. Eu nunca gostei de dar intervalo entre as séries, acho um saco ficar paradão até a próxima série, por isso não dou quase nada de intervalo entre séries e exercícios. Só para vcs terem uma idéia eu sigo os treinos do craw, um treino meu é assim:Aquecimento(padrão do crossfit), Agacho ou terra 3 a 5 x3,5 com intervalo de 1' + jupset (só que geralmente sem intervalo ou no máximo 30" entre séries) de supino+remada curvada 4x6 ou push press+barra fixa com peso 4x6 as vezes modifico os exercícios, mas a intensidade é a mesma, depois eu vou para um circuito de +-10' com abdominais+KB+dips, ou as vezes faço tiros de 50 mts de corridas, isso tudo dá entre 40' a 50', 3x vezes por semana, nos dias off corro 3 a 4km.Esse tipo de treino me deu um pouco de massa mas tambem melhorou muito meu condicionamento geral. As perguntas que faço é: posso manter um treino de um exercício de força antes do wod?; Ecotmorfo se dá bem com crossfit?; E a minha idade não será empecilho? Agradeço a todos.

Postado

Oque é melhor para quem quer entrar em forma ?

Comecei a GYM a uns 50 dias e já perdi 10Kg (120-110)

Ai fazendo AEJ esses dias passei em uma rua aqui do bairro e vi uma gym diferente com um monte de mulher saindo de dentro e hoje resolvi chegar lá e era uma gym de crossfite.

Praticamente do lado da minha casa e só soube que existia agora KKK.

Ai queria saber oque é melhor crossfit ou continua na gym normal ?

Postado
  Em 18/01/2016 em 01:16, Antevazin disse:

Olá, pessoal. Seguinte, eu acho show os treinos de crossfit, porem eu já sou tiozão, tenho 45 anos, sou ectomorfo, treino a +- 2 anos fullbody. Eu nunca gostei de dar intervalo entre as séries, acho um saco ficar paradão até a próxima série, por isso não dou quase nada de intervalo entre séries e exercícios. Só para vcs terem uma idéia eu sigo os treinos do craw, um treino meu é assim:Aquecimento(padrão do crossfit), Agacho ou terra 3 a 5 x3,5 com intervalo de 1' + jupset (só que geralmente sem intervalo ou no máximo 30" entre séries) de supino+remada curvada 4x6 ou push press+barra fixa com peso 4x6 as vezes modifico os exercícios, mas a intensidade é a mesma, depois eu vou para um circuito de +-10' com abdominais+KB+dips, ou as vezes faço tiros de 50 mts de corridas, isso tudo dá entre 40' a 50', 3x vezes por semana, nos dias off corro 3 a 4km.Esse tipo de treino me deu um pouco de massa mas tambem melhorou muito meu condicionamento geral. As perguntas que faço é: posso manter um treino de um exercício de força antes do wod?; Ecotmorfo se dá bem com crossfit?; E a minha idade não será empecilho? Agradeço a todos.

Expandir  

Pode e deve fazer força antes de um circuito. Os melhores circuitos que já fiz envolviam singles pesadas de dois ou mais exercícios haha.

Na minha visão, o tipo físico (ecto, meso, endo) é irrelevante, tanto para o CF... como para qualquer coisa. A genética do atleta influencia os resultados de formas menos óbvias do que essa análise simplória e acho que pode-se deixar este fator de lado se não estamos falando de atletas de elite.

Idade? Ví uma vez um vídeo de um senhor de 80 e poucos puxando 200 kg no terra em uma competição de powerlifting. E conheço um de 77 que faz elbow levers no alto de barras-fixas (~2m de altura) por minutos... dá pra fazer e muito aos 45!

Boa sorte man

Postado

Pode e deve fazer força antes de um circuito. Os melhores circuitos que já fiz envolviam singles pesadas de dois ou mais exercícios haha.

Na minha visão, o tipo físico (ecto, meso, endo) é irrelevante, tanto para o CF... como para qualquer coisa. A genética do atleta influencia os resultados de formas menos óbvias do que essa análise simplória e acho que pode-se deixar este fator de lado se não estamos falando de atletas de elite.

Idade? Ví uma vez um vídeo de um senhor de 80 e poucos puxando 200 kg no terra em uma competição de powerlifting. E conheço um de 77 que faz elbow levers no alto de barras-fixas (~2m de altura) por minutos... dá pra fazer e muito aos 45!

Expandir  

Obrigado,R.U.M., vou partir para os wod's de crossfit assim que terminar minha plataforma de treino, eu mesmo estou fazendo, quero manter pelo menos um exercício de força antes de cada wod.

Eu moro no interior do RS, aqui não tem box de crossfit, mas tem um cara, mais tiozão que eu, que manda uns treinos extremos na intensidade, e acho que ele se inspira no cross. Os outros instrutores aqui nem conhecem o esporte.Quando eu fazia meus treinos em um ginazio público aqui na minha cidade e viam que era quase sem intervalo e as vezes com cargas maiores que a gurizada, torciam o nariz.Hoje posso te dizer que com esse meu treininho, nenhum dos garotos de lá acompanha-me em intensidade, agora imagina contra alguem que já faz crossfit? Abraços, valeu pelas respostas.

• 2 meses depois...
Postado

Revivendo o tópico...

Hoje foi dia de vários muscle ups com carga extra e depois Cindy de wod!

Ring MU: 10-5-3-1, sem peso, com 10lb, 12lb e 14lb respectivamente.
Bar MU: 5-5 sem peso só pq ainda tinha gente nas argolas quando acabei.
Cindy: 20 rounds cravados, acabei a 4s dos 20'. Pull up foram com butterfly, senão sairia 10 rounds só. kkkkkk 

Postado

Muito bacana esses WOD's, estou pensando em fazer nos dias sem treino. Mas ainda fico curioso pra saber se o bom e velho AEJ ainda é mais efetivo na perda de gordura.

• 1 mês depois...
Postado

Achei que na época havia postado aqui... Endurance wod, foi o meu bota-fora antes de operar

October Breeze - 03/04/16, fechei nas 8h

Deixar em spoiler o post que fiz lá no diário

Mostrar conteúdo oculto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...