Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfit Wod’S

gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

Até esqueci de mencionar, até mesmo pq não fiz o Cindy no mesmo dia que a galera, mas ontem resolvi testar para ver meu desempenho (e que ruim kkkkkkkk), segue o de ontem:

10 minutos de punching bag (jabs, diretos e cruzados e tentando fazer isso em movimento)

05 minutos pulando corda (sem descanso isso é um arraso pqp, arrisquei uns daquele que tu faz um pé de cada vez e uns double unders, mas é foda pular descanso quando sua corda é de cabo de aço kkkkk, machuca quando bate no dedão)

E depois arrisquei o Cindy. Consegui fazer 13 rounds + (5 pull-ups, 10 push-ups e 12 squats)

Pull-ups = 70

Push-Ups = 140

Squats = 207

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma semana de pullups acrescentando 10 kg. 5 x 3~4r

Fui fazer Cindy hoje novamente (após 1 semana sem fazer nenhum wod) para ver como eu estava, sem os 10kg a mais claro, e consegui uma coisa que eu tentava a muito tempo e que agora sem querer fiz, Muscle Ups... Eu dou conta de fazer 1r apenas, mas na melhor forma possivel sem dar "pulinho" ou ficar todo torto. Acho que zerei o meu semestre já :laughingsmiley:

Link para o comentário

Muscle up é no mínimo divertida HAHAHAHAHHAHA, mas realemnte poucas reps te deixam fudido

Ontem era meu dia OFF e resolvi mandar o Cindy de novo, mas dessa vez não fiz o original, eu peguei o meu total da ultima vez (aquela que todos fizemos) que tinha sido 12 rounds completos em 20m, e meu objetivo era fazer os mesmos 12 rounds em menos de 20m ou seja, uma leve progressão seria válido

Fiz 12 rounds em 18:16m

60 pul ups

120 push ups

180 squat

Gostei da progressão

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...