{..mAthEUs..} 4423 Postado Fevereiro 27, 2015 às 00:32 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 às 00:32 (editado) Cindy - AMRAP 20 minutos 5 pull up 10 push up 15 air squat Total - 13 Rounds 65 pull up 130 push up 195 air squat O cronometro apitou nas últimas 3 reps do air squat, então teóricamente eu não teria completado tudo, mas eu contei mesmo assim por que terminei 3' depois.. hahahaha Com o objetivo de me superar, de competir contra mim mesmo, eu ganhei. Achei que fui muito bem, pelas circunstâncias que me encontro. Sem treinar a 6 meses, apenas fazendo alguns treinos esporádicos em casa, no máximo 3x por semana. Mas na maioria das vezes só consigo treinar 1 ou 2 vezes, raras são as semanas que consigo 3. Não fazia pull up ha uns 2 meses, por que tinha machucado o cotovelo e doía ao fazer pull up. Estou com o ombro esquerdo meio zoado por conta que nó sábado na natação, em um dos exercícios (só podia usar braço, sem perna), eu o forcei demais e tenho sentido um incomodo. Em algumas repetições de pull up, eu senti uma dor de leve no ombro esquerdo. E foram todas sem kipping. Achei que eu faria 10, no máximo 11 rounds. Até mesmo por conta de que hoje na natação foi 1km craw, e deu pra cansar um pouco.. hahaha Fiquei satisfeito, não foi o melhor WOD daqui mas foi o melhor para mim! Foto do treino. Editado Fevereiro 27, 2015 às 00:33 por {..mAthEUs..} Eduardo90 e L-Sit reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabininja 283 Postado Fevereiro 27, 2015 às 01:05 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 às 01:05 Bom vamos lá.. Tempo: 30:56 Não consegui executar as pull ups,o máximo que consegui foi 3 :/ Meu irmão ia me ajudar,mas acabou que fiz sozinha mesmo. Bom,como não estava conseguindo mais fazer as pull ups,eu dei continuidade dos exercícios Fiz 8 rounds.. Nos três primeiros eu consegui fazer as flexões na ponta dos pés,depois eu intercalei os rounds com flexao de joelhos (tô me sentindo mal por isso) daí nos dois últimos rounds não estava mais aguentando e fiz só com joelhos mesmo.. Meus braços estão muito doloridos hauhhauhs mas dei meu máximo,mesmo não sendo um número considerável. É um dos meus primeiros wod,então com certeza vou melhorar meus números. Em março,minha academia vai inaugurar um espaço pro crossfit,daí com certeza vou melhorar e bater minhas metas. Obs:fiz mais 40 squats extras. Então ficou assim: 8 Rounds Pull ups: 3 Push up : 80 Squat: 160 R.U.M., {..mAthEUs..}, L-Sit e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Fevereiro 27, 2015 às 01:10 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 às 01:10 Se liguem no Open 15.1 http://games.crossfit.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Fevereiro 27, 2015 às 01:18 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 às 01:18 (editado) http://games.crossfit.com/ Eduardo foi mais rápido.. haha Wod 15.1 9min AMRAP 15 TTB 10 Deadlifts 5 Snatches Masc - 115lb Ferm - 75lb WOD 15.1a 1 rep-max Clean and Jerk 6 minute time cap Editado Fevereiro 27, 2015 às 01:13 por {..mAthEUs..} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Fevereiro 27, 2015 às 01:18 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 às 01:18 (editado) HAHAHAHAHHA 15.1 AMRAP 9' 15 - Toes to bar 10 - Deadlifts 05 - Snatch Depois 1RM C&J 6m Me pareceu mais pro Rich, que se beneficia dos LPOs Editado Fevereiro 27, 2015 às 01:23 por Eduardo90 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L-Sit 52 Postado Fevereiro 27, 2015 às 01:19 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 às 01:19 (editado) Boas pessoal! Como o Matheus disse, o importante é competir contra nós mesmos. Todos de parabéns pelos wods! Fabininja q pensei q n iria fazer fez, e matheus após 6 meses fez isso tudo ... Eu hein! Só por curiosidade, além de formado em Ed. Fisica, se eu quiser abrir uma academia que imite bem o CrossFit só que focando também em habilidades da ginastica (que é o que tento fazer, mesclar), preciso de mais alguma coisa ? Como um certificado ou algo do tipo ? Me interesso desde sempre em abrir uma academia, só que musculação nunca me chamou completamente a atenção. Editado Fevereiro 27, 2015 às 01:21 por L-Sit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.U.M. 1958 Postado Fevereiro 27, 2015 às 01:38 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 às 01:38 Meu Cindy: 20 minutos = 16 rounds + 5 pull ups Total de 85 barras, 160 flexões e 240 agachamentos. Isso no fim do treino, depois de singles pesados no clean and jerk e algumas triplas de jump squat com 60 kg. Fabi, você bateu um PR colossal nas barras-fixas e ainda terminou o treino. Tem mais bolas que 95% deste fórum meu bem, tá de parabéns! Eduardo90, L-Sit e Fabininja reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Fevereiro 27, 2015 às 01:47 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 às 01:47 Bom vamos lá.. Tempo: 30:56 Não consegui executar as pull ups,o máximo que consegui foi 3 :/ Meu irmão ia me ajudar,mas acabou que fiz sozinha mesmo. Bom,como não estava conseguindo mais fazer as pull ups,eu dei continuidade dos exercícios Fiz 8 rounds.. Nos três primeiros eu consegui fazer as flexões na ponta dos pés,depois eu intercalei os rounds com flexao de joelhos (tô me sentindo mal por isso) daí nos dois últimos rounds não estava mais aguentando e fiz só com joelhos mesmo.. Meus braços estão muito doloridos hauhhauhs mas dei meu máximo,mesmo não sendo um número considerável. É um dos meus primeiros wod,então com certeza vou melhorar meus números. Em março,minha academia vai inaugurar um espaço pro crossfit,daí com certeza vou melhorar e bater minhas metas. Obs:fiz mais 40 squats extras. Então ficou assim: 8 Rounds Pull ups: 3 Push up : 80 Squat: 160 Está de parabéns!! Como foi falado, o objetivo é se superar, ser melhor que você mesma, e isso você fez. 3 pull ups está bom, muitos aqui mesmo no fórum não conseguem fazer isso. Quantas mulheres você vê fazendo isso? Continue treinando e se superando que você vai longe. Boas pessoal! Como o Matheus disse, o importante é competir contra nós mesmos. Todos de parabéns pelos wods! Fabininja q pensei q n iria fazer fez, e matheus após 6 meses fez isso tudo ... Eu hein! Só por curiosidade, além de formado em Ed. Fisica, se eu quiser abrir uma academia que imite bem o CrossFit só que focando também em habilidades da ginastica (que é o que tento fazer, mesclar), preciso de mais alguma coisa ? Como um certificado ou algo do tipo ? Me interesso desde sempre em abrir uma academia, só que musculação nunca me chamou completamente a atenção. Obrigado! Mas eu to com o condicionamento fisíco não muito bom, vi isso hoje.. hahahaha uma das minhas dificuldades sempre foram as pull ups, mas até que consegui me sair bem nelas hoje. Pra usar o CrossFit® que é uma marca, você precisa de um certificado deles. Agora se for sem usar o nome CrossFit, acho que não precise de certificado não. Talvez só alguma coisa em treino funcional, mas não tenho certeza. Fabininja reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Queiroz 5760 Postado Fevereiro 27, 2015 às 08:58 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 às 08:58 Galera, malz acabei não podendo participar da brincadeira, trabalhei até mais tarde, cheguei em casa só deu tempo e comer e lona =/ fica para a próxima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
melancia 11 Postado Fevereiro 27, 2015 às 10:40 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 às 10:40 Pô Melancia, já está fugindo? Brincadeira.. Que nada {..mAthEus..}, deu tempo sim, to chegando um pouco atrasado mas fiz; Wod Cindy: 15 rounds + 5 PU + 2 Push ups {..mAthEUs..} reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora