Couchpotato 45 Postado Janeiro 8, 2013 às 18:36 Postado Janeiro 8, 2013 às 18:36 @ Gaspar e Martin: Meu problema, no momento, é tempo. Não durmo mais do que 6 horas por noite, por isso não consigo me recuperar. Mas se Deus quiser, a partir do ano que vem estarei numa pegada diferente, ae já vou poder treinar mais e dormir mais. Mal começou o ano e tu ja ta pensando no ano que vem? omg Ice. 1rep não faz diferença nenhuma, mas se é encucado com essas coisas é só começar o 1ºround com uma perda e o 2º com a outra. Nas pernas nem sou encucado, sou encucado no biceps e triceps. Sinto mó diferença nos exercícios, o lado esquerdo começa a falhar e o direito ainda guenta o tranco aehuiaehuiaehui, quase morro as vezes.
Visitante Postado Janeiro 9, 2013 às 01:49 Postado Janeiro 9, 2013 às 01:49 Essa era uma dúvida minha! Os lunges são 35 para cada perna ou no total, fazendo revesando? Quem já fez, fez andando ou parado mesmo? @Gaspar Outra coisa que pensei aqui... Poderia ir editando o primeiro tópico com os "WODs records" neah? Tipo, do lado de cada WOD colocaria o nome do user e o tempo... e atualizando conforme esse tempo for batido! Mas isso só daria certo com provas, então quem fosse postando os vídeos das execuções, ficaria pra avaliação se valeu ou não e colocaria o nome do cara no WOD como record atual! O que acham? Boa ideia. Amanha vou fazer algum. Se for rolar msm eu poderia postar o video
Couchpotato 45 Postado Janeiro 9, 2013 às 01:52 Postado Janeiro 9, 2013 às 01:52 Só aguento o primeiro round e fico morrendo omfg. Fiz hoje o mesmo de ontem com o tempo de 08:38, mas da 25 pra 35 de knees to elbow tive que roubar HUIAHUIAEHUIAEHUI
Visitante Postado Janeiro 9, 2013 às 01:59 Postado Janeiro 9, 2013 às 01:59 Acabei de decidir. Ja que to ferias e na vagabundagem. Vou fazer os 24 WOD´s, a partir de amanha. A cada 5 dias um dia de descanso. Pretendo seguir essa sequencia ai do topico msm..
gaspar 1704 Postado Janeiro 9, 2013 às 02:59 Autor Postado Janeiro 9, 2013 às 02:59 Boa ideia. Amanha vou fazer algum. Se for rolar msm eu poderia postar o video Pode postar sim.
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 9, 2013 às 04:33 Postado Janeiro 9, 2013 às 04:33 Sério Gaspar... Fixa essa bagaça. Amanhã posto o wod que vou fazer. E mais uma vez obrigado pelo melhor tópico do ano Se é que me entende...
rafAw 25 Postado Janeiro 9, 2013 às 09:32 Postado Janeiro 9, 2013 às 09:32 Putz ontem nao consegui fazer o wod la pq choveu a noite toda nessa porcaria =/
filipeclduarte 1 Postado Janeiro 9, 2013 às 12:42 Postado Janeiro 9, 2013 às 12:42 Kkkkkk todo mundo por aqui se empolgou, melhor tópico do ano mesmo. Só não fiz ainda por causa do meu tornozelo que ta doendo pra caramba. Mas deixa melhorar que vou tentar um bucado.
Luiz Bueno 75 Postado Janeiro 9, 2013 às 18:07 Postado Janeiro 9, 2013 às 18:07 Boa ideia. Amanha vou fazer algum. Se for rolar msm eu poderia postar o video Ia ser legal mesmo e ia dar o start pro pessoal postar também! Hoje que é meu off talvez eu faça algum pra ver qualéqueé da bagaça!!! @renatoaugusto Cara, toda vez que eu vejo seu avatar eu juro que é o Zacarias man! AHAUHAUAHuaH Rio sozinho aqui!!!
cclm 533 Postado Janeiro 10, 2013 às 01:08 Postado Janeiro 10, 2013 às 01:08 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109812-condicionamento-fsico-para-atletas/ Aqui um resumão da parte de condicionamento dos livros do Ross, tem muitas rotinas parecidas com o crossfit, só que mais voltadas para performance, e algumas dicas para elaborar um treino mais "sob medida". gaspar reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora