Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal, eu quero a opinião de vocês sobre o Linolen, Óleo de coco e os Hardcore Yellow e Hardcore Red e o LIPO 6 Normal, alguem ja tomou? Qual deles é o melhor? Eles tem bons resultados?

Editado por Gui.Morais

Publicidade

Postado

Cara li um pouco sobre o super combo ECA (Efedrina Cafeina Aspirina) e é meio perigoso, depende muito do usuário, se o mesmo for cardiopata, é foda.

Acho melhor usar a única técnica infalível:

Dieta + Aeróbicas + Termogênico(Opcional).

Se não der resultado (quase impossível), ai recomendo apelar para uma Brontel (Clembuterol) e afins.

Atualmente to tomando Lipo 6 Black UC, mais ainda não tenho experiência para relatar.

Boa sorte, e bons treinos.

Postado

ECA o mais barato, foda e perigoso termogênico, não indico pra qualquer um.
Uma boa dieta resolve o problema de sua namorada, creio que ela queira perder uns 5, 6, 7 kgs, 6 meses de dieta bem feita, musculação + aeróbico e ela estará igual a minha. (isso foi um baita de um elogio.)

Postado

O Black Mamba é sinistro mesmo, tomei alguns pra poder dar um gás no treino mas não segui muito um ritmo. Só digo uma coisa,não é pra juvenil não... se quiser tomar, prepara pra suar igual louco e ter uma dorzinha de cabeça chata uma vez ou outra!
Segunda feira vou começar o ciclo certinho dele de 4 semanas, vou ver se crio o tópico e ja vou passando as informações certinhas! Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...