Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

17 mil por mês é pesado pow kkk
Bem, o Italiano lá de uma academia no qual já treinei por um tempinho, era mestre de MT, e passou muito tempo na Tailandia, mas ele não dava aula lá, ele fazia aula de boxe, recentemente fez duas lutas no amador e ganhou as duas por TKO(Quebrou o nariz dos dois).

Postado
kkkkkkkk

uai, treinar mt lá po

Tenho vontade, mas atualmente o $$ não deixa

17mil por mês, mas com tudo pago.. tudo mesmo

dizem que tu volta lá sabendo tudo de muay thai

Sério ?

Caro em ?!

Postado
Sério ?

Caro em ?!

sim, isso eu vi em uma academia só.. Deve achar mais barato.

Lá é tudão, 2 treinos, comida, moradia, musculação, guia/interprete ..

Não pdoe levar mulher, mas se a tua mulher treinar e quiser ir treinar lá, podem ficar no mesmo quarto hhahaa

Quarto para 2 pessoas..

Eu achei bem caro, acho que o minimo pra tu ficar lá é 3 meses, para poder aprender.

Postado
sim, isso eu vi em uma academia só.. Deve achar mais barato.

Lá é tudão, 2 treinos, comida, moradia, musculação, guia/interprete ..

Não pdoe levar mulher, mas se a tua mulher treinar e quiser ir treinar lá, podem ficar no mesmo quarto hhahaa

Quarto para 2 pessoas..

Eu achei bem caro, acho que o minimo pra tu ficar lá é 3 meses, para poder aprender.

Pois é,tudo depende da frequência do treinamento.

Postado

Não deve fazer uma luta pensando em brigar na rua po ! , tem que treinar uma luta que goste ,e usar como esporte apenas ,

realmente o muay thai do brasil é fraco , fiz 1 ano de muay thai , e comparado com o da thailandia muda demais , o muay thai da thailandia tem posições diferentes , se vsê assistir o filme "ongbaak" vera isso (desculpem se escrevi errado o nome) qem ja assistiu o filme sabe doque to falando .

agora se quer uma luta pra se defender , são outros 500 , já seria aikido ou krav maga

abraçoos , boa escolha

Postado

se for para escolher entre uma delas, vai no boxe, como a galera disse ai, brasil tem um MT muito fraco, e se for para se defender de uma possivel ameaça, acredito que o boxe seja mais eficiente, pq em um confronto direto, é muito mais usado o soco...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...