Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Oi E Uma Dúvia Com Treino.


fabiomattes

Posts Recomendados

Olá me chamo Fábio, sou de Cambira/Paraná e sou novato no fórum e gostaria de dizer que é uma enorme satisfação encontrar o mesmo na net.

Bom vou começar do inicio:

Eu até os meus 23 anos eu pesava 82 kg, tenho 1,77 m de altura, mas despois de alguns anos abandonei as atividades fisícas e hojes com 30 anos estou com 116 kg, tive um problema com colesterol alto e o médico me disse para voltar a realizar atividades fisicas pois estava muito sedentário e realmente eu estava deprimido com meu peso, sem poder comprar as roupas que gostava de usar quando era mais jovem, então coloquei um objetivo, voltar aos meus 80/82 kg.

Pois bem, dia de 3 janeiro a academia da cidade reabriu das férias, criei coragem e fiz minha matrícula, comecei naquela mesma tarde, ai vem minha dúvida: Não conseguia completar as séries com pesos, tipo sem fazia 3 séries de 15 repetições e no máximo conseguia 11 ou 10 e dependendo do exercício eu não chegava a 5, sentia muita dor no musculo, o que eu gostaria de saber se para o primeiro e/ou segundo dia de academia pode realmente acontecer isso? Outro detalhe são as dores musculares fortes que tive, principalmente no tríceps e coxas, isso também pode acontecer?

Muito obrigado pela oportunidade de postar minha dúvida e fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade