TheyCallMePeter 1170 Postado Janeiro 6, 2013 às 00:42 Postado Janeiro 6, 2013 às 00:42 mais no quesito mulher eu ainda prefiro as um pouco gordinha... gosto próprio mesmo TAMO JUNTO
Sr das Anilhas 7 Postado Janeiro 6, 2013 às 03:44 Postado Janeiro 6, 2013 às 03:44 NICE TOPIC. Sempre percebi isso também,a pessoal fica mais magra e consequentimente o rosto tende a ficar mais magro também.O rosto quadrado ou triangular é mais bonito. Mas e quando a pessoa é magra, entra na academia e começa a crescer? O que muda no rosto? aueuaheauhea ps.: Não estou sendo ironico Eu acho bem bacana ter o queixo quadrado, coisa que eu não tenho... As vezes ando na rua dando uma leve forçada na mandibula, porque assim o rosto fica meio quadrado... Aaueauehuahe
Beyonder 71 Postado Janeiro 6, 2013 às 16:59 Postado Janeiro 6, 2013 às 16:59 Eu acho bem bacana ter o queixo quadrado, coisa que eu não tenho... As vezes ando na rua dando uma leve forçada na mandibula, porque assim o rosto fica meio quadrado... Aaueauehuahe HEAEUAEUAHUEUHAUHEHAUEA Achei que era o único que fazia isso
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 6, 2013 às 19:17 Postado Janeiro 6, 2013 às 19:17 Magrelo: Dá uma carne do rosto e melhora a aparência (eu sou prova viva, tinha o rosto chupado igual desnutrido) Gordo: Perde uma carne no rosto e ganha forma mais reta, principalmente no queixo e pescoço.
RABISKDO 122 Postado Janeiro 7, 2013 às 07:08 Postado Janeiro 7, 2013 às 07:08 o lance é que geralmente quem entra em academia, logo de imediato, ou mesmo depois de algumas semanas, começa a pesquisar sobre dieta e se esforçar pra comer melhor ai tu pega o frango que so comia miojo e se internava em rpg ou a tia que comia coxinha todos os dias e ve eles mudando habitos alimentares, dando inicio aos treinos, pensando na suplementaçao com o tempo, etc. obviamente nao apenas musculos esqueleticos, mas a saude de maneira geral e o aspecto fisico como um todo melhoram. Nutrientes que antes pouco eram avistados pelo seu organismo agora fazem-se presentes de modo mais frequente, e claro, ele respondera positivamente a essa mudança de habitos Sqn,oq mais vejo são frangos q vão p academia achando q apenas malhando vai ficar forte,ou saem dá academia comem hambúrguer,lasagna,miojo,ou então os diodos q ciclam sem tpc,e vivem enchendo a cara nós fds. Alguns ainda crescem outros ficam se perguntando oq não,mas realmente são poucos os q tem o conhecimento correto sobre a dieta. Realmente um corpo bonito as vezes acaba até escondendo a "feiúra" dá pessoa,ou então ela passa a se cuidar mais,mas oq eu digo é: Uma pessoa com um corpo bonito tem sempre vantagem. Quantas vezes vc não ouviu falar: Pô fulana é meio feinha mas tem um corpo pica. No final vc acaba exaltando a pessoa além dá conta por causa do corpo,vc vê qualidade até onde não tem hehe
Supermoderador Aless 4675 Postado Janeiro 7, 2013 às 17:30 Supermoderador Postado Janeiro 7, 2013 às 17:30 Eu nunca reparei, mas acredito que tem uma influência hormonal também. Quando a pessoa treina e se alimenta saudavelmente os níveis de hormônios 'bons' sobem e isso molda o corpo de uma forma natural que iria atrair mais parceiros. Considerando a nossa evolução, fêmeas querem o macho que seria melhor capaz de cuidar da família, mais força para caçar, e eu acho que essas adaptações acontecem naturalmente quando o corpo está funcionando 100%. A pessoa se torna mais 'sexy' aos olhos do sexo oposto por sobrevivência, e as ferramentas para isso são os hormônios.
matheus167 22 Postado Janeiro 7, 2013 às 18:44 Postado Janeiro 7, 2013 às 18:44 Eu nunca reparei, mas acredito que tem uma influência hormonal também. Quando a pessoa treina e se alimenta saudavelmente os níveis de hormônios 'bons' sobem e isso molda o corpo de uma forma natural que iria atrair mais parceiros. Considerando a nossa evolução, fêmeas querem o macho que seria melhor capaz de cuidar da família, mais força para caçar, e eu acho que essas adaptações acontecem naturalmente quando o corpo está funcionando 100%. A pessoa se torna mais 'sexy' aos olhos do sexo oposto por sobrevivência, e as ferramentas para isso são os hormônios. Penso o mesmo. Fora que a pessoa que está tendo bons resultados na academia demosntra muito mais confiança e isso te faz mais atraente. Penso que é mais psicológico e hormonal do que realmente fisico.
Lucas Silva Lisboa 0 Postado Janeiro 8, 2013 às 01:36 Postado Janeiro 8, 2013 às 01:36 tem que ver tbm que a perda de gordura nao é so no corpo , mas na face também
Beyonder 71 Postado Janeiro 8, 2013 às 01:41 Postado Janeiro 8, 2013 às 01:41 Eu sinceramente nunca reparei nenhuma diferença. Talvez pelo fato do corpo melhorar dê a impressão da pessoa ser menos feia/mais bonita.
Couchpotato 45 Postado Janeiro 8, 2013 às 01:46 Postado Janeiro 8, 2013 às 01:46 HEAEUAEUAHUEUHAUHEHAUEA Achei que era o único que fazia isso [2] huiaehuiaehuiaehaeuiheuihaeuihaeui
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora