Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impressão Minha, Ou...

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
NICE TOPIC.

Sempre percebi isso também,a pessoal fica mais magra e consequentimente o rosto tende a ficar mais magro também.O rosto quadrado ou triangular é mais bonito.

Mas e quando a pessoa é magra, entra na academia e começa a crescer?

O que muda no rosto? aueuaheauhea

ps.: Não estou sendo ironico

Eu acho bem bacana ter o queixo quadrado, coisa que eu não tenho... As vezes ando na rua dando uma leve forçada na mandibula, porque assim o rosto fica meio quadrado... Aaueauehuahe

Postado

Eu acho bem bacana ter o queixo quadrado, coisa que eu não tenho... As vezes ando na rua dando uma leve forçada na mandibula, porque assim o rosto fica meio quadrado... Aaueauehuahe

HEAEUAEUAHUEUHAUHEHAUEA

Achei que era o único que fazia isso

Visitante usuario_deletado17
Postado

Magrelo: Dá uma carne do rosto e melhora a aparência (eu sou prova viva, tinha o rosto chupado igual desnutrido)

Gordo: Perde uma carne no rosto e ganha forma mais reta, principalmente no queixo e pescoço.

Postado
o lance é que geralmente quem entra em academia, logo de imediato, ou mesmo depois de algumas semanas, começa a pesquisar sobre dieta e se esforçar pra comer melhor

ai tu pega o frango que so comia miojo e se internava em rpg ou a tia que comia coxinha todos os dias e ve eles mudando habitos alimentares, dando inicio aos treinos, pensando na suplementaçao com o tempo, etc. obviamente nao apenas musculos esqueleticos, mas a saude de maneira geral e o aspecto fisico como um todo melhoram. Nutrientes que antes pouco eram avistados pelo seu organismo agora fazem-se presentes de modo mais frequente, e claro, ele respondera positivamente a essa mudança de habitos

Sqn,oq mais vejo são frangos q vão p academia achando q apenas malhando vai ficar forte,ou saem dá academia comem hambúrguer,lasagna,miojo,ou então os diodos q ciclam sem tpc,e vivem enchendo a cara nós fds.

Alguns ainda crescem outros ficam se perguntando oq não,mas realmente são poucos os q tem o conhecimento correto sobre a dieta.

Realmente um corpo bonito as vezes acaba até escondendo a "feiúra" dá pessoa,ou então ela passa a se cuidar mais,mas oq eu digo é:

Uma pessoa com um corpo bonito tem sempre vantagem.

Quantas vezes vc não ouviu falar:

Pô fulana é meio feinha mas tem um corpo pica.

No final vc acaba exaltando a pessoa além dá conta por causa do corpo,vc vê qualidade até onde não tem hehe

• Supermoderador
Postado

Eu nunca reparei, mas acredito que tem uma influência hormonal também. Quando a pessoa treina e se alimenta saudavelmente os níveis de hormônios 'bons' sobem e isso molda o corpo de uma forma natural que iria atrair mais parceiros. Considerando a nossa evolução, fêmeas querem o macho que seria melhor capaz de cuidar da família, mais força para caçar, e eu acho que essas adaptações acontecem naturalmente quando o corpo está funcionando 100%. A pessoa se torna mais 'sexy' aos olhos do sexo oposto por sobrevivência, e as ferramentas para isso são os hormônios.

Postado
Eu nunca reparei, mas acredito que tem uma influência hormonal também. Quando a pessoa treina e se alimenta saudavelmente os níveis de hormônios 'bons' sobem e isso molda o corpo de uma forma natural que iria atrair mais parceiros. Considerando a nossa evolução, fêmeas querem o macho que seria melhor capaz de cuidar da família, mais força para caçar, e eu acho que essas adaptações acontecem naturalmente quando o corpo está funcionando 100%. A pessoa se torna mais 'sexy' aos olhos do sexo oposto por sobrevivência, e as ferramentas para isso são os hormônios.

Penso o mesmo.

Fora que a pessoa que está tendo bons resultados na academia demosntra muito mais confiança e isso te faz mais atraente.

Penso que é mais psicológico e hormonal do que realmente fisico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...