Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impressão Minha, Ou...

Visitante anderson3rod

Posts Recomendados

Visitante anderson3rod

É impressão minha ou depois que as pessoas começam a malhar, o rosto começa a ficar mais bonito também?

Eu percebo que antes da academia o povo é sempre menos bonito de rosto do que quando tá com o corpo sarado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

NICE TOPIC.

Sempre percebi isso também,a pessoal fica mais magra e consequentimente o rosto tende a ficar mais magro também.O rosto quadrado ou triangular é mais bonito.Quando se é magro parece que se tem um rosto fino e quando se é gordo o rosto redondo...

Link para o comentário

Acho que tem casos e casos..

Se o cara tem uma mandíbula forte, por exemplo, mas tiver com muito sobrepeso, depois que perder, claro que vai ficar bem melhor o desenho.

Mas tem gente que fica com o BF baixo demais, e aí em alguns casos fica com cara de doente.

Link para o comentário

o lance é que geralmente quem entra em academia, logo de imediato, ou mesmo depois de algumas semanas, começa a pesquisar sobre dieta e se esforçar pra comer melhor

ai tu pega o frango que so comia miojo e se internava em rpg ou a tia que comia coxinha todos os dias e ve eles mudando habitos alimentares, dando inicio aos treinos, pensando na suplementaçao com o tempo, etc. obviamente nao apenas musculos esqueleticos, mas a saude de maneira geral e o aspecto fisico como um todo melhoram. Nutrientes que antes pouco eram avistados pelo seu organismo agora fazem-se presentes de modo mais frequente, e claro, ele respondera positivamente a essa mudança de habitos

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário

melhora muito o rosto afina, pelo menos no meu caso, antes meu rosto parecia uma bola mesmo sendo feio depois que emagreci comecei a ser mais notado e ter mais presença ...

mais no quesito mulher eu ainda prefiro as um pouco gordinha... gosto próprio mesmo :handlebars:

Editado por LucasVieira
Link para o comentário

melhora muito o rosto afina, pelo menos no meu caso, antes meu rosto parecia uma bola mesmo sendo feio depois que emagreci comecei a ser mais notado e ter mais presença ...

mais no quesito mulher eu ainda prefiro as um pouco gordinha... gosto próprio mesmo :handlebars:

Já que tocou no assunto, no quesito mulher, (e pode soar uma heresia num fórum como esse) sou a favor da campanha Dove da beleza real, manjam?

Tenho minhas preferências, mas sou até bastante eclético.. [vem ni mim mode on! :lmaosmiley:]

Só não curto o que excede a saúde (anorexia, obesidade mórbida, vigorexia extrema, mas paro por aqui porque é um fórum de musculação).

@Tópico: pulei o post do Firminão e concordo com ele: as pessoas se cuidam mais, acho.

Edit:

P/quem não conhece a campanha, tá aí:

phpthumb_generated_thumbnailjpg.jpg

Ficaria muito feliz se qualquer uma delas aceitasse sair, fazer algo legal.

Editado por HMacOs
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...