Visitante anderson3rod Postado Janeiro 5, 2013 às 19:02 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 às 19:02 É impressão minha ou depois que as pessoas começam a malhar, o rosto começa a ficar mais bonito também? Eu percebo que antes da academia o povo é sempre menos bonito de rosto do que quando tá com o corpo sarado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Janeiro 5, 2013 às 19:28 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 às 19:28 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
virtuall 6 Postado Janeiro 5, 2013 às 19:45 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 às 19:45 Ficou uma gata a menina , realmente as pessoas ficam mais bonitas e deixa a auto estima lá em cima ......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Amorim 64 Postado Janeiro 5, 2013 às 20:42 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 às 20:42 NICE TOPIC. Sempre percebi isso também,a pessoal fica mais magra e consequentimente o rosto tende a ficar mais magro também.O rosto quadrado ou triangular é mais bonito.Quando se é magro parece que se tem um rosto fino e quando se é gordo o rosto redondo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HMacOs 148 Postado Janeiro 5, 2013 às 20:51 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 às 20:51 Acho que tem casos e casos.. Se o cara tem uma mandíbula forte, por exemplo, mas tiver com muito sobrepeso, depois que perder, claro que vai ficar bem melhor o desenho. Mas tem gente que fica com o BF baixo demais, e aí em alguns casos fica com cara de doente. duh_prada reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firminão 260 Postado Janeiro 5, 2013 às 21:05 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 às 21:05 As pessoas passam a cuidar mais de si mesmo, champz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1170 Postado Janeiro 5, 2013 às 21:27 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 às 21:27 (editado) o lance é que geralmente quem entra em academia, logo de imediato, ou mesmo depois de algumas semanas, começa a pesquisar sobre dieta e se esforçar pra comer melhor ai tu pega o frango que so comia miojo e se internava em rpg ou a tia que comia coxinha todos os dias e ve eles mudando habitos alimentares, dando inicio aos treinos, pensando na suplementaçao com o tempo, etc. obviamente nao apenas musculos esqueleticos, mas a saude de maneira geral e o aspecto fisico como um todo melhoram. Nutrientes que antes pouco eram avistados pelo seu organismo agora fazem-se presentes de modo mais frequente, e claro, ele respondera positivamente a essa mudança de habitos Editado Janeiro 5, 2013 às 21:30 por TheyCallMePeter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HMacOs 148 Postado Janeiro 5, 2013 às 21:40 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 às 21:40 Verdade... acho que principalmente p/ quem não era saudável, tudo tende a melhorar: pele, cabelo, unhas e por aí vai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasVieira 57 Postado Janeiro 5, 2013 às 22:51 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 às 22:51 (editado) melhora muito o rosto afina, pelo menos no meu caso, antes meu rosto parecia uma bola mesmo sendo feio depois que emagreci comecei a ser mais notado e ter mais presença ... mais no quesito mulher eu ainda prefiro as um pouco gordinha... gosto próprio mesmo Editado Janeiro 5, 2013 às 22:51 por LucasVieira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HMacOs 148 Postado Janeiro 5, 2013 às 23:35 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 às 23:35 (editado) melhora muito o rosto afina, pelo menos no meu caso, antes meu rosto parecia uma bola mesmo sendo feio depois que emagreci comecei a ser mais notado e ter mais presença ...mais no quesito mulher eu ainda prefiro as um pouco gordinha... gosto próprio mesmo Já que tocou no assunto, no quesito mulher, (e pode soar uma heresia num fórum como esse) sou a favor da campanha Dove da beleza real, manjam?Tenho minhas preferências, mas sou até bastante eclético.. [vem ni mim mode on! ] Só não curto o que excede a saúde (anorexia, obesidade mórbida, vigorexia extrema, mas paro por aqui porque é um fórum de musculação). @Tópico: pulei o post do Firminão e concordo com ele: as pessoas se cuidam mais, acho. Edit: P/quem não conhece a campanha, tá aí: Ficaria muito feliz se qualquer uma delas aceitasse sair, fazer algo legal. Editado Janeiro 6, 2013 às 00:50 por HMacOs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora