Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mecânico não come direito? Não é só porque ele não toma whey nem vive a base de peito de frango, brocolis e arroz integral que ele nao come direito. Vai ver o tamanho do PF que eles mandam todo dia.

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Arnald malhava muito ante braço pelo fato de que seus bíceps evoluíram a mais e ele teve que correr atras, mas nao acredito que vc tenha uma diferença enorme de ante braço para bíceps para precisar de uma freqüência tão grande...

Arnold*

Postado

Cara,eu aconselharia assim,se tu quer fazer o teste do antebraço,larga de mão a academia e vai trabalhar de mecanico,daqui uns 5 anos tu volta aqui e relata a experiencia,abraço!hahahaha

Postado
Cara,eu aconselharia assim,se tu quer fazer o teste do antebraço,larga de mão a academia e vai trabalhar de mecanico,daqui uns 5 anos tu volta aqui e relata a experiencia,abraço!hahahaha

hahahahahhahahhahahaa n paro n né mano hahahahahhaha, mais a idea é boa :P kkkkkkkkk só que nao né

Mais o galera obrigado ae, eu até nem tenho diferença, só que os antebraços ja estao falhando no terra -.- com 36 de cada lado ¬¬

Postado

eu acho uma boa ideia frequencia alta para o antebraço, mas não precisa ser todo dia, acho que 3~5 vezes por semana uma boa escolha... sempre variando o exercício cada dia, mudando a faixa de intensidade, volume, etc... o Chad Waterbury frequentemente cita profissões/ esportes que não estão interessados em estética mas mesmo assim consegue ótimos resultados, tipo: mecanicos, ginastas, balarinas, artistas circenses, ciclistas, acredito que dá para aprender muito com ele, mas na hora de levar esse principios para o treino, tem que tomar cuidado, já que vc tem que pensar no corpo inteiro, e não e uma parte específica como nessas profissões/ esportes...

Postado

Mano cai nessa não de mecanico ter força e bla bla, força só se adquire com persistencia, o amigo ai malhar 5x antebraço, da pra tu mandar todos os dias sim igual panturrilha. Cai nessa não. Muda só o peso alguns dias, num dia com mais força na pegada, no outro com menos. troca a ordem de começo dos exercicios. Ou escolhe dois exercicios pra dias impares e dois exercicios pra dias pares.

Meus mehores resultados foi malhando antebraço e panturrilha de segunda a sabado. E antebraço na quinta de manha, e antes de dormir.
Peito 3x por semana.

A questão é saber fazer a dosagem se voce ainda não saber ajudar a recuperação do corpo, manda gelo no musculo usado antes de dormir, usa algum foarm roller ou uma garrafa pet com areia.

Da pra fazer quase tudo é só dosar a frequencia e o peso, e nao chega a falha mano se nao ai não dá.

Postado
Mano cai nessa não de mecanico ter força e bla bla, força só se adquire com persistencia, o amigo ai malhar 5x antebraço, da pra tu mandar todos os dias sim igual panturrilha. Cai nessa não. Muda só o peso alguns dias, num dia com mais força na pegada, no outro com menos. troca a ordem de começo dos exercicios. Ou escolhe dois exercicios pra dias impares e dois exercicios pra dias pares.

Meus mehores resultados foi malhando antebraço e panturrilha de segunda a sabado. E antebraço na quinta de manha, e antes de dormir.

Peito 3x por semana.

A questão é saber fazer a dosagem se voce ainda não saber ajudar a recuperação do corpo, manda gelo no musculo usado antes de dormir, usa algum foarm roller ou uma garrafa pet com areia.

Da pra fazer quase tudo é só dosar a frequencia e o peso, e nao chega a falha mano se nao ai não dá.

Concordo com tudo,

porém voce não acredita mesmo que os mecanicos tem os antebraços que tem por causa da frequencia com que eles trabalham ?

Ilusão o mesmo serve para jogadores de futebol eles tem panturrilhas de dar inveja me mto fisiculturista, assim como os ginastas

o Chad Wetbury dá esse exemplo

ele dá um tempo x para um atleta de musculação treinar costas, e o mesmo tempo prum ginasta treinar.

ao final o ginastica estava com as costas bem melhor que o atleta de musculação.

culpa da frequencia.

Soaah, Fico meio confuso mais ta de boa, ée só ter frequencia e tal

como seu problema é a pegada (ou estou enganado ?)

o ideal sao essses exercícios

e compra um bagulho desse, tenho um comprei na centauro

Postado

Cara, quer uma dica para ante braços maiores? 2 vezes na semana no maximo, e não usa luvinha, palmar essas coisas....o ante-braço cresce conforme a força q tu faz com as maos...

tenho 39 de braço frio com 34 de ante-braço, e nem malho ante-braço...mas nunca treinei com luva, palmar, faixa, essas coisas é so pra quem pega muuuuuito peso mesmo

Postado
Concordo com tudo,

porém voce não acredita mesmo que os mecanicos tem os antebraços que tem por causa da frequencia com que eles trabalham ?

Ilusão o mesmo serve para jogadores de futebol eles tem panturrilhas de dar inveja me mto fisiculturista, assim como os ginastas

o Chad Wetbury dá esse exemplo

ele dá um tempo x para um atleta de musculação treinar costas, e o mesmo tempo prum ginasta treinar.

ao final o ginastica estava com as costas bem melhor que o atleta de musculação.

culpa da frequencia.

como seu problema é a pegada (ou estou enganado ?)

o ideal sao essses exercícios

e compra um bagulho desse, tenho um comprei na centauro

Pegada mesmo, que anda fudida, no treino de costas entao, Fode com a minha vida oO

Levantamento Terra 1x5 32
Barra Fixa 3x Quanto Aguentar
Remada Curvada 5x5 17
Encolhimento 3x8/10 16
Biceps
Chin-up 3x Quanto Aguentar
Rosca Direta 3x8/10 7
Anteontem no treino, eu acabei o treino de costas com o antebraço doendo pra poha, e ainda fiz isometria na barra, tlg ? ficar se segurando na barra haha, ta doendo até hj.
Ee a pergunta sobre a frenquencia foi pela mesma coisa que voce falou sobre os ginastas. Mais ai galera deu boa, acho que ja ta respondido haha. Mais se quiserem complementar com alguma coisa, ta aberto ai pra galera comentar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...