Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Clean Bulk Pr Favor Marombeiros!

igorsnopy

Posts Recomendados

Eae maromba fmz??? então,gostaria que vcs avaliassem minha dieta, esta boa ? ruim? ou tenho que acrescentar mais algumas coisas?? total carb:356, proteina :236, Gordura:109.altura 1.80 medidas > braço normal: 36,7 contraido 39. peitoral/costas > 114 obs: n tenho peito, a medida esta assim por causa da minha asa, esqueci o nome do músculo rs . barriga 87cm, perna 61cm , panturrilha 38. BF: 15%. vlw galera comentem ai vai me ajudar bastante vlw !!!! e uma duvida a parte ... posso fazer 30min de esteira 1 vez por semana??podad.png

aff esqueci .. total kcal 3443 TMB 3200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Oi,

Seu peso é de 86kg, certo? (é que você esqueceu de botar na descrição do tópico)

Sobre a sua dieta, achei muita gordura.

Você pode deixar as gorduras próximas a 85g sem problemas. O que fez aumentar as gorduras foi a carne moída e o amendoim. Sugiro diminuir ou retirar um dois dois pra diminuir as gorduras.

As calorias baixarão, então você pode aumentar os carboidratos.

Também poste a sua TMB/gasto calórico diário, para nós termos uma noção de quanto está o excedente calórico da sua dieta.

Abraços!

Link para o comentário

eae cido!! meu peso é 86kg tmb é de 3200 e total caloria da dieta é 3400... mas ae cido, oq eu coloco no lugar do amendoim?? eu tava pensando na castanha de caju.. fui no mercado 1kg 50 conto .. aff, a carne moida eu vou trocar dps por peito de peru.. mas se vc souber outros alimentos bons eu aceito a sua dica =D vlw brother

Link para o comentário

Oi,

Você até pode aumentar um pouco as calorias pra 3500kcal que já é o suficiente.

Falei pra você diminuir a gordura, então castanha de caju não vai servir (seu bolso agradeceu agora, rs). Você pode colocar mais carboidratos para suprir o corte das calorias vindas pela diminuição das gorduras. Aveia, batata doce, batata, pão, macarrão, etc são ótimas fontes de carboidratos.

Você também não precisa comer peito de peru. Peito de frango é mais barato. Se você tem como bancar o peito de peru, pode colocá-lo na sua dieta sem problemas.

Abraços!

Link para o comentário

Oi,

Então cara, tanto o amendoim, como o azeite tem gorduras insaturadas, ou seja, as gorduras boas. Se eu fosse tirar alguma gordura, eu tiraria a carne moída e adicionaria outra fonte de proteína na refeição.

Tirando apenas a carne moída e adicionando proteína nessa refeição, a sua dieta fica boa sim. Você pode usar peito de frango, peito de peru, claras de ovos, etc.

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...