Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal tenho 15 anos 1,73 50 kg[Ectomorfo \o/], fiz 2 meses de academia ganhei 3kg tomando massa pobre+dieta fraca, parei porque quis aprender a fazer direito as coisas antes de voltar pra academia ainda não voltei e nesse meio tempo venho lendo metodos de treino, dietas e tudo relacionado a ganho de massa mas sempre que eu me deparo com evoluções minha cabeça da um nó e fico desanimado/animado de onde posso chegar pelo seguinte.
Li em um topico aqui do fórum falando que o taylor lautner(slá se é assim) uso AE'S para chegar em 12kg de massa em um ano.
Em outros topicos dizem que se ganha 2kg de massa/mes.
Se uma pessoa evolui 18kg em 10 meses ninguem fala nada mais se uma pessoa pega 21 em um ano(um vloger que não vou citar) ja dizem que é AE's.

Então eu queria saber em que se baseiam quando apontam pra chegar em tal kg em 1 ano precisa de ae's.

Postado

Isso é bem relativo rapaz, eu ganhei 11 kgs de mm eu 1 ano, sem anabolizantes e comendo de forma livre ( sem dieta), evitando alimentos como frituras, refrigerantes...

Não existe um dado que fale " a pessoa ganha X kgs/mes natural e X com anabolizante".

Postado
Isso é bem relativo rapaz, eu ganhei 11 kgs de mm eu 1 ano, sem anabolizantes e comendo de forma livre ( sem dieta), evitando alimentos como frituras, refrigerantes...

Não existe um dado que fale " a pessoa ganha X kgs/mes natural e X com anabolizante".

Concordo... Eu sigo seu mesmo estilo sem dieta hahaha

Ganhei 8 kg em 8 meses...

Postado

Entao, depende do excedente calorico, cara.

Voce pode ganhar um kg por dia, se comer seu GET + 9000 calorias mais ou menos.

Mas e ae, quanto disso vai ser musculo e quanto vai ser gordura?

Pra ganhar limpo eu acho que um INICIANTE pode ganhar 1,5kg LIMPO, no maximo 2 dependendo da genetica em um mes.

Em nivel intermediario/avancado mais de 1kg/mes eu acho muito, mas nao acho impossivel. Depende de treino e da dieta.

Postado
Bom pessoal tenho 15 anos 1,73 50 kg[Ectomorfo \o/], fiz 2 meses de academia ganhei 3kg tomando massa pobre+dieta fraca, parei porque quis aprender a fazer direito as coisas antes de voltar pra academia ainda não voltei e nesse meio tempo venho lendo metodos de treino, dietas e tudo relacionado a ganho de massa mas sempre que eu me deparo com evoluções minha cabeça da um nó e fico desanimado/animado de onde posso chegar pelo seguinte.

Li em um topico aqui do fórum falando que o taylor lautner(slá se é assim) uso AE'S para chegar em 12kg de massa em um ano.

Em outros topicos dizem que se ganha 2kg de massa/mes.

Se uma pessoa evolui 18kg em 10 meses ninguem fala nada mais se uma pessoa pega 21 em um ano(um vloger que não vou citar) ja dizem que é AE's.

Então eu queria saber em que se baseiam quando apontam pra chegar em tal kg em 1 ano precisa de ae's.

Você tá preocupado com isso após 2 meses de academia?

Puta que pariu, rapaz.

No início o cara ganha muito peso até comendo mal e treinando e mal. Depois as coisas vão se tornando mais difíceis. Além do quê, uma coisa é peso total, outra coisa é massa muscular.

Pare de encher tua cabeça com besteira.

Com 50 kg na carcaça tu deveria estar treinando e GANHANDO os músculos ao invés de parado e PENSANDO EM QUANTO PODE OU NÃO GANHAR.

Isso é simplesmente RIDÍCULO.

Não dou 6 meses pra você começar a tomar bomba porque parou de ver a balança subir semanalmente. Eita povo imediatista...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...