roxloljapa 86 Postado Janeiro 10, 2013 às 20:45 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 às 20:45 Posso contribuir com muito pouco para o seu ciclo. Então, fico só na expectativa de ótimos resultados. Estou acompanhando e torcendo para o seu sucesso, meu amigo. Como você fará a sua TPC? Teria como detalhar mais para a gente? TPC só depois do campeonato. a pergunta é: você realiza TPC? ou mantem os ciclos constantes? porque chega uma hora que não vira mais TPC Não vou fazer TPC durante o ciclo, só depois do campeonato, durante o ciclo vou manter o eixo desligado, não tem motivo pra ligar ele, se vou mandar mais drogas em seguida. Além de que ficarei On fire muito tempo, não tem motivo pra TPC o/ Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Janeiro 10, 2013 às 21:11 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 às 21:11 Mantenha HCG durante o bulk também, quanto menos as Leydig estiverem atrofiadas melhor a recuperação. roxloljapa reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falange- 1184 Postado Janeiro 10, 2013 às 21:19 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 às 21:19 4% você não vai conseguir manter por um longo periodo de tempo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxloljapa 86 Postado Janeiro 10, 2013 às 22:58 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 às 22:58 Mantenha HCG durante o bulk também, quanto menos as Leydig estiverem atrofiadas melhor a recuperação. Melhor começar o HCG já durante o bulk, e manter até o final do cutt ? Ou paro durante o cruise ? Agradeço pela força, Abraços. 4% você não vai conseguir manter por um longo periodo de tempo... Vou manter esse BF apenas para a competição. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Janeiro 11, 2013 às 00:12 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 às 00:12 Eu manteria, como já tenho mais de 30 sou mais preocupado com isso. roxloljapa reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Janeiro 11, 2013 às 09:41 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 às 09:41 HAhaha eu sabia que tu não fazia TPC, na verdade não vale a pena, se você começa a fazer um ciclo atras do outro... roxloljapa reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxloljapa 86 Postado Janeiro 11, 2013 às 13:50 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 às 13:50 Eu manteria, como já tenho mais de 30 sou mais preocupado com isso. Bom, tenho 19 anos (estarei com 20 On Fire), mas não vou abusar não, ainda mais que quero ter dois filhos nos próximos 8 anos rsrs e HCG é barato, eu compro 3 chorulon e boa (ou acha que o Gonatrof, com um vendedor GC é melhor ?) HAhaha eu sabia que tu não fazia TPC, na verdade não vale a pena, se você começa a fazer um ciclo atras do outro... kkk Eu não vi sentido fazer TPC durante, já que ficarei On Fire muito tempo, mas depois do campeonato faço uma TPC decente o/ Abraços, e obrigado pela ajuda gaspar e saintgraal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Janeiro 11, 2013 às 16:08 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 às 16:08 Se tem de farmácia (mesmo vet ) de confiança, não tem porque usar under. Vai de Chorulon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxloljapa 86 Postado Janeiro 12, 2013 às 00:00 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 às 00:00 Se tem de farmácia (mesmo vet ) de confiança, não tem porque usar under. Vai de Chorulon LojaAgropecuaria online mesmo ? Então Chorulon Vet é melhor que under humano ? Bom, agradeço pela ajuda, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Janeiro 12, 2013 às 00:46 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 às 00:46 É de confiança? Não vejo diferença entre vet e humano, mas não foi isso que eu quis dizer, eu quis dizer que se tem opção das drogas serem de empresas renomadas com controle de qualidade, não tem porque usar de laboratórios clandestinos entendeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora