Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, tava revirando minhas coisas, encontrei aqui :

1 Ciclo 6

4 Decaland

10 Duratestoland

1 Oxan 250 caps 10mg GC

1 Anastrozol GC

Acho que tenho mais alguma coisa perdida por aqui, mas preciso achar rsrs

Publicidade

Postado
Ae galera, tava revirando minhas coisas, encontrei aqui :

1 Ciclo 6

4 Decaland

10 Duratestoland

1 Oxan 250 caps 10mg GC

1 Anastrozol GC

Acho que tenho mais alguma coisa perdida por aqui, mas preciso achar rsrs

Eu reviro minhas coisas e acho no máximo uma nota de 5 reais :(

HUAHUAHUAHUAH

Belo ciclo²

Postado (editado)

cara voce fez aquele ciclo com dura e diana , depois o de enantato com deca e diana e não saiu desse peso ? nao leva mal nao , mais tem coisa errada ai

eu conversava com vc desde o primeiro ciclo e sua dieta não tava boa , não é um ciclo fudido que vai te por em boa condição pro camp

e 18 kg de massa magra é PESO

quanto ao ciclo se voce ta subindo pra categoria estética , deveria cogitar o uso de Primobolan e Masteron ao invez desta boldenona

Editado por chicrute
Postado (editado)
cara voce fez aquele ciclo com dura e diana , depois o de enantato com deca e diana e não saiu desse peso ? nao leva mal nao , mais tem coisa errada ai

eu conversava com vc desde o primeiro ciclo e sua dieta não tava boa , não é um ciclo fudido que vai te por em boa condição pro camp

e 18 kg de massa magra é PESO

quanto ao ciclo se voce ta subindo pra categoria estética , deveria cogitar o uso de Primobolan e Masteron ao invez desta boldenona

Eae Chicrute, quanto tempo rsrs

Sim.. Tipo, eu cheguei a mais de 75kg, mas esse ano entrei em depressão, tive tratamento psicologico, e tomando 2 remédios fortes, acabei parando de treinar, sai do meu emprego, e perdi todo meu peso..

Mas em uma das consultas com o psicologo, vi que poderia usar isso como um "up" pra mim, que eu poderia realizar isso, que é um dos meus objetivos, então vou investir tudo que der pra realizar isso (conseguir o título de Mr Fitness SP/Brasil)

Mas agora é pra valer, e vou subir ao palco e fazer de tudo pra sair com o título !

Então, eu estava pensando em mandar um dos dois modos :

Ciclo Cutt (2)

(Inicio 01/10)

1-12 Fenilprop 200mg/sem (GC)

4-12 AceTremb 330mg/sem (GC)

4-12 Masteron 400mg/sem (GC)

(Fim 01/01/2014)

Ou

16/09

C6 200mg/sem

1-16 Undecilenato de Boldenona 500/sem (GC) (começaria com a bold já dia 16/09, e iria com ela até 01/01/2014, totalizando 16 semanas com bold, e tiraria o Mast)

Ciclo Cutt (2)

(Inicio 01/10)

1-12 Fenilprop 200mg/sem (GC)

4-12 AceTremb 330mg/sem (GC)

X-12 Undecilenato de Boldenona 500/sem (GC)

(Fim 01/01/2014)

Qual dos dois acha melhor ?

Editado por roxloljapa
Postado (editado)

mano primeira foca no bulk , vc diz que vai subir em 85 kg e SECO , vc tem 67 kg , voce precisa por muito peso na carcaça , e é muito mesmo

85 kg seco é categoria que o kilson subiu ,ele sempre se manteve em 90kg seco no geral e cortou a 85 kg 2 semanas antes do dia , masss 1 ano é um tempo bem longo no meu ver , da pra fazer muita coisa acontecer

Editado por chicrute
Postado
mano primeira foca no bulk , vc diz que vai subir em 85 kg e SECO , vc tem 67 kg , voce precisa por muito peso na carcaça , e é muito mesmo

85 kg seco é categoria que o kilson subiu ,ele sempre se manteve em 90kg seco no geral e cortou a 85 kg 2 semanas antes do dia , masss 1 ano é um tempo bem longo no meu ver , da pra fazer muita coisa acontecer

Não não, o 85kg não é meu objetivo, eu espero algo como 75~78kg com BF mais baixo possivel, por volta de 4%.

Eu estou planejando muita coisa, e provavelmente eu faça um clean bulk off drugs, e depois faça um bulk mais pesado, com 4.5gr prot/kg, e 1.000kcal excedente. Depois faço o cutt, e nas duas ultimas semanas pro evento, junto com Oxan eu mando efedra.

Esse é o plano até agora, mas estou pesquisando muita coisa, e vou melhorando dia a dia, e depois contar com a ajuda do pessoal, se aprovam ou não, e fazer de tudo pra ganhar esse título :laughingsmiley:

Abraços.

Vou acompanhar seu ciclo! Bons ganhos

Poderia postar o treino que o manu passou pra ti ?

Agradeço pela força bro :laughingsmiley:

Não sei se posso postar, vou falar com ele, mas acho que não tem problema nem um.. qualquer coisa eu edito aqui o/

Postado
Amigao acha que essa dosagem de oxan da pra fazer algum efeito?

Sim, claro que sim.

Primeiro que quando usar a oxan vou estar por volta de 77~80kg (chutando), 70mg não é uma dose tão baixa, e outra, não vou usar oxan pra ganhos, e sim segurar MM durante a efedra pra abaixar mais o máximo o BF perto do evento.

Abraços.

Postado

Entao amigo, não to querendo poluir seu topico, e que estou num ciclo de dura diana e oxan, e daqui 2 semanas começo com a oxan, no seguinte protocolo:

6-7 60mg oxandrolona
8-9 70mg oxandrolona
10-12 80mg oxandrolona

a dosagem ta baixa entao?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...