roxloljapa 86 Postado Janeiro 6, 2013 às 03:43 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 às 03:43 Ae galera, tava revirando minhas coisas, encontrei aqui : 1 Ciclo 6 4 Decaland 10 Duratestoland 1 Oxan 250 caps 10mg GC 1 Anastrozol GC Acho que tenho mais alguma coisa perdida por aqui, mas preciso achar rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamess 17 Postado Janeiro 6, 2013 às 04:23 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 às 04:23 Ae galera, tava revirando minhas coisas, encontrei aqui : 1 Ciclo 6 4 Decaland 10 Duratestoland 1 Oxan 250 caps 10mg GC 1 Anastrozol GC Acho que tenho mais alguma coisa perdida por aqui, mas preciso achar rsrs Eu reviro minhas coisas e acho no máximo uma nota de 5 reais HUAHUAHUAHUAH Belo ciclo² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chicrute 93 Postado Janeiro 6, 2013 às 23:51 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 às 23:51 (editado) cara voce fez aquele ciclo com dura e diana , depois o de enantato com deca e diana e não saiu desse peso ? nao leva mal nao , mais tem coisa errada ai eu conversava com vc desde o primeiro ciclo e sua dieta não tava boa , não é um ciclo fudido que vai te por em boa condição pro camp e 18 kg de massa magra é PESO quanto ao ciclo se voce ta subindo pra categoria estética , deveria cogitar o uso de Primobolan e Masteron ao invez desta boldenona Editado Janeiro 6, 2013 às 23:52 por chicrute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxloljapa 86 Postado Janeiro 7, 2013 às 00:49 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 às 00:49 (editado) cara voce fez aquele ciclo com dura e diana , depois o de enantato com deca e diana e não saiu desse peso ? nao leva mal nao , mais tem coisa errada ai eu conversava com vc desde o primeiro ciclo e sua dieta não tava boa , não é um ciclo fudido que vai te por em boa condição pro camp e 18 kg de massa magra é PESO quanto ao ciclo se voce ta subindo pra categoria estética , deveria cogitar o uso de Primobolan e Masteron ao invez desta boldenona Eae Chicrute, quanto tempo rsrs Sim.. Tipo, eu cheguei a mais de 75kg, mas esse ano entrei em depressão, tive tratamento psicologico, e tomando 2 remédios fortes, acabei parando de treinar, sai do meu emprego, e perdi todo meu peso.. Mas em uma das consultas com o psicologo, vi que poderia usar isso como um "up" pra mim, que eu poderia realizar isso, que é um dos meus objetivos, então vou investir tudo que der pra realizar isso (conseguir o título de Mr Fitness SP/Brasil) Mas agora é pra valer, e vou subir ao palco e fazer de tudo pra sair com o título ! Então, eu estava pensando em mandar um dos dois modos : Ciclo Cutt (2) (Inicio 01/10) 1-12 Fenilprop 200mg/sem (GC) 4-12 AceTremb 330mg/sem (GC) 4-12 Masteron 400mg/sem (GC) (Fim 01/01/2014) Ou 16/09 C6 200mg/sem 1-16 Undecilenato de Boldenona 500/sem (GC) (começaria com a bold já dia 16/09, e iria com ela até 01/01/2014, totalizando 16 semanas com bold, e tiraria o Mast) Ciclo Cutt (2) (Inicio 01/10) 1-12 Fenilprop 200mg/sem (GC) 4-12 AceTremb 330mg/sem (GC) X-12 Undecilenato de Boldenona 500/sem (GC) (Fim 01/01/2014) Qual dos dois acha melhor ? Editado Janeiro 7, 2013 às 00:51 por roxloljapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chicrute 93 Postado Janeiro 7, 2013 às 00:56 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 às 00:56 (editado) mano primeira foca no bulk , vc diz que vai subir em 85 kg e SECO , vc tem 67 kg , voce precisa por muito peso na carcaça , e é muito mesmo 85 kg seco é categoria que o kilson subiu ,ele sempre se manteve em 90kg seco no geral e cortou a 85 kg 2 semanas antes do dia , masss 1 ano é um tempo bem longo no meu ver , da pra fazer muita coisa acontecer Editado Janeiro 7, 2013 às 00:57 por chicrute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quexu 9 Postado Janeiro 7, 2013 às 01:08 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 às 01:08 Vou acompanhar seu ciclo! Bons ganhos Poderia postar o treino que o manu passou pra ti ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxloljapa 86 Postado Janeiro 7, 2013 às 01:32 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 às 01:32 mano primeira foca no bulk , vc diz que vai subir em 85 kg e SECO , vc tem 67 kg , voce precisa por muito peso na carcaça , e é muito mesmo 85 kg seco é categoria que o kilson subiu ,ele sempre se manteve em 90kg seco no geral e cortou a 85 kg 2 semanas antes do dia , masss 1 ano é um tempo bem longo no meu ver , da pra fazer muita coisa acontecer Não não, o 85kg não é meu objetivo, eu espero algo como 75~78kg com BF mais baixo possivel, por volta de 4%. Eu estou planejando muita coisa, e provavelmente eu faça um clean bulk off drugs, e depois faça um bulk mais pesado, com 4.5gr prot/kg, e 1.000kcal excedente. Depois faço o cutt, e nas duas ultimas semanas pro evento, junto com Oxan eu mando efedra. Esse é o plano até agora, mas estou pesquisando muita coisa, e vou melhorando dia a dia, e depois contar com a ajuda do pessoal, se aprovam ou não, e fazer de tudo pra ganhar esse título Abraços. Vou acompanhar seu ciclo! Bons ganhos Poderia postar o treino que o manu passou pra ti ? Agradeço pela força bro Não sei se posso postar, vou falar com ele, mas acho que não tem problema nem um.. qualquer coisa eu edito aqui o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
unix 43 Postado Janeiro 7, 2013 às 12:33 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 às 12:33 Amigao acha que essa dosagem de oxan da pra fazer algum efeito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxloljapa 86 Postado Janeiro 7, 2013 às 14:43 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 às 14:43 Amigao acha que essa dosagem de oxan da pra fazer algum efeito? Sim, claro que sim. Primeiro que quando usar a oxan vou estar por volta de 77~80kg (chutando), 70mg não é uma dose tão baixa, e outra, não vou usar oxan pra ganhos, e sim segurar MM durante a efedra pra abaixar mais o máximo o BF perto do evento. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
unix 43 Postado Janeiro 7, 2013 às 14:58 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 às 14:58 Entao amigo, não to querendo poluir seu topico, e que estou num ciclo de dura diana e oxan, e daqui 2 semanas começo com a oxan, no seguinte protocolo: 6-7 60mg oxandrolona 8-9 70mg oxandrolona 10-12 80mg oxandrolona a dosagem ta baixa entao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora