Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa noite galera... seguinte: tenho 23 anos, 1,80 de altura e peso 85 kg... faço atividades fisicas todos os dias, pelo menos 1 hora por dia e faço abdominais também, umas 200 de cada parte.... nao sou maratonista rsrsrs, mas, já pratico atividades fisicas já durante uns 5, 6 anos quase todos os dias... então, queria saber, qual o regime para seguir, para que eu possa, em paralelo com minhas atividades fisicas, perder minha barriguinha tao indesejavel rsrs... sempre faço atividades fisicas a tarde, umas 5 e meia, depois do trabalho... e ai, oq vcs me sugerem...???

Publicidade

Postado

HAHAHAHA a galera vai te massacrar aqui cara :o

tem que pesquisar mano, usar a busca lá em cima...

mas vou te ajudar com alguns topicos:

Exemplo nutrientes

Perguntas Frequentes sobre nutrição

Nutrição Avançada - melhores topicos

Mural de dietas

E O MAIS IMPORTANTE!

olhe aqui...

cara tem muita coisa boa no forum, muita coisa mesmo. Tem o proprio site do hipertrofia (www.hipertrofia.org) que tem varios topicos rico em informações.

È isso ai meu camarada, agora é correr atras dessa dieta ai, e posta ela que a gente te ajuda. Abraços

Postado
e faço abdominais também, umas 200 de cada parte....

de cada parte? não entendi

Mas abdome é igual a qualquer outro musculo, muitas repetições não seria uma boa...

Faz umas 4 series de 30 repetições que já está otimo, ou então umas 20 repetições já seria o suficiente, para ajudar coloca uns pesos e trabalhe mais de 1 tipo de abdominal.

Aqui tem um site onde mostra alguns tipos de abdominais. Abdome

Postado

bom dia amigos... desculpe pela minha estupidez rsrs, é que sou novo nesse lance de forum e na ganancia de achar minha resposta rápido, como esse forum é mmmmmmmmmmmuito bem visitado, vou logo postando oq quero sem pesquisar rsrs... desculpe a todos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...