Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting (Avaliem)

xLBTx

Posts Recomendados

Galera esse é meu primeiro post e estou postando uma dieta, que tem como objetivo dar uma secada, gostaria q a galera desse uma avaliada se estou indo pro caminho certo.

Altura: 1,82

Peso: 91 Kg

BF: Aproximadamente 20%

Medidas: 43 cm de Biceps

Dieta de Cutting

3 Litro de Agua por dia

Pretendo seguir ela sem o dia do Lixo, espero criticas construtivas, obrigado.

ekfbhw.jpg

Editado por xLBTx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem quantos anos?

e as gorduras? muito carbo, introduz 2 colheres de oliva ai.

Vou add a idade la. Eu to pensando em ir diminuindo a quantidade de carboidrato com o tempo, pois primeiro quero me acostumar com a rotina de alimentação pra depois ir cortando.

Editado por xLBTx
Link para o comentário

• Supermoderador

Olá,

poste a dieta de acordo com o modelo, caso contrário o tópico será fechado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Link para o comentário

• Supermoderador

pode ser imagem, sim, mas tem que ter as quantidades de todos os macronutrientes (gordura também) de cada refeição e total.

Não estou vendo nenhuma imagem aqui, você postou algo?

Link para o comentário

pode ser imagem, sim, mas tem que ter as quantidades de todos os macronutrientes (gordura também) de cada refeição e total.

Não estou vendo nenhuma imagem aqui, você postou algo?

Postei sim, a imagem da dieta montada naquela tabela que tem aqui no site, nela vem td direitinho

baixa o carbo e aumenta a prot e a gordura irmao ? tem que recalcular com gordura, bota 3 g/kg de prot 1g/kg de gord e umas 2g/kg de carbo

Fiz algumas modificações, vou postar novamente, confere depois pra mim. Ficou 3 g/kg de Proteina, 2 2/kg de Carboidrato e 1g/kg de Gordura. Pelo menos os valores estao aproximados.

Editado por xLBTx
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...