Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][ Ajuda ] – Iniciante

Posts Recomendados

Postado

Olá sou novo aqui tudo bem?

Estou começando fazer academia faz uma semana e gostaria de saber se tem algum modo de conseguir ganhar massa muscular mais rápido, tenho por volta de 1,72 de altura e 60 kg e tenho 18 anos.

Disposição e vontade pra mim é o que não falta pra ficar com um corpo legal e quero investir nisso, então me aconselhem o que devo comprar.

Desculpem pela minha falta de experiência. ;/

Publicidade

Postado

Cara, inicialmente, se preocupa com 3 coisas: Alimentação + treino + descanso

É o básico e o necessário pra crescer, o que vai determinar a velocidade do seu crescimento será sua genética e como você segue os 3 itens ali em cima.

Ai na alimentação, tem a seção de nutrição aqui no fórum que tem dicas excelentes, só pesquisar e montar uma boa dieta.

Treino e descanso é com você.

Postado

Monte uma dieta pra ganhar massa, monte um treino funcional, descanse bem (pelo menos 8 horas de sono).. quando souber os nomes de todos os exercícios existentes na musculação (infinitos), quando souber a função de todos suplementos (que não são poucos), quando ver que conseguiu manter sua dieta rígida por uns 3 meses, ai sim estará pronto pra suplementar com consciência.

Mas como sei que não vai fazer porra nenhuma do que falei aqui.. Vai de Whey+creatina+dextrose no pós treino. (o feijão com arroz da suplementação)

Postado

Dieta HIPERCALORICA

Dieta HIPERCALORICA

Dieta HIPERCALORICA

Dieta HIPERALORICA

Descanso

Treino com exercicios compostos.

soh isso vc precisa pra crescer no comeco, se quiser suplementar logo de comeco soh o pos treino tradicional mesmo, whey creatina e malt/dextrose.

flw

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...