Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
13 horas atrás, Crisao23 disse:

É inútil discutir quantos % de progressão um atleta do nível x ou y terá ao realizar o programa x ou y. Isso depende de tantos fatores que a análise deixa de ser possível.

Dave Ricks (57 anos) em junho (310Kg squat - open world record):

Dave Ricks há duas semanas atrás (320Kg squat):

Eu sou um amador e inexperiente no PL e os treinos com Sheiko ofertam muito resultado e se realizados corretamente, mínima chance de lesões, o que principalmente na minha idade, é ideal.

São apenas estimativas, como o Debew falou, mas estimativas criam noções e noções geram resultados.

David Ricks é realmente fantastico.

11 horas atrás, Mklek disse:

Eu queria progredir "só" 5% ao ano.

Não vou entrar no mérito da qualidade do seu treino, mas sim 5% é pouco mesmo para cargas altas, não para a elite da elite claro mas acho que nem eu ou você nos enquadramos nesse perfil pelo menos não ainda.

3 horas atrás, DarkZin09 disse:

Obrigado, mesmo eu não sabendo inglês vou tentar traduzir no Google kk mas vlw a intenção 

Diria que 275/275/180 para a maioria em categorias medias. 350/350/230 para aqueles com boa genética, as drogas só jogam mesmo na hora de separar o WR do resto. 

Editado por Gris

Publicidade

Postado
Em 01/11/2016 at 22:57, Gris disse:

São apenas estimativas, como o Debew falou, mas estimativas criam noções e noções geram resultados.

David Ricks é realmente fantastico.

Não vou entrar no mérito da qualidade do seu treino, mas sim 5% é pouco mesmo para cargas altas, não para a elite da elite claro mas acho que nem eu ou você nos enquadramos nesse perfil pelo menos não ainda.

Diria que 275/275/180 para a maioria em categorias medias. 350/350/230 para aqueles com boa genética, as drogas só jogam mesmo na hora de separar o WR do resto. 

Uou , 275/275/180 em kgs? Bem ogro esses Naturais kk , se realmente for possivel chegar nessas carga em consequencia levara anos e um Corpo muito "Denso" e cavalo rsrs vlw agora voce me animou 

Postado (editado)
59 minutos atrás, DarkZin09 disse:

Uou , 275/275/180 em kgs? Bem ogro esses Naturais kk , se realmente for possivel chegar nessas carga em consequencia levara anos e um Corpo muito "Denso" e cavalo rsrs vlw agora voce me animou 

O tempo varia de cada um, quando era novo tinha um outro PL da minha idade que treinava comigo, ele conseguiu 270 no DL, 230 no SQ e 200 no BP de seus 16 aos seus 19 que eu lembre. Perdi contato com ele então não posso confirmar mas vi ele a pouco tempo em um meet com um Sumo DL de 360kg com 130 BW mas como eu disse não posso confirmar se ele é natural ate hoje, suspeito que sim por suas convicções. No fim quem vai saber o limite e voce e apenas voce, mas acho 275/275/180 um chute honesto.

Editado por Gris
Postado

Só vou deixar uma dica, quando falarem de cargas, recomendo que usem a sequência das competições de PL, seguido do @ com peso corporal do atleta. Assim fica fácil para qualquer um que pratica o esporte identificar do que se está falando.

Postado
2 horas atrás, Mklek disse:

Só vou deixar uma dica, quando falarem de cargas, recomendo que usem a sequência das competições de PL, seguido do @ com peso corporal do atleta. Assim fica fácil para qualquer um que pratica o esporte identificar do que se está falando.

No meu Caso que Busco o Powerbuilding , Estou terrando atualmente com 160 kg pl 3 reps, esta bem tranquilo mas nao quero arriscar pois na minha gym so tem barra fraca ai fode, Meu peso atual é de 79kgs, considera uma "boa" carga para Iniciante? Ja cheguei a Terrar com 190 kg pl 2 reps mas foi a 3 meses atras ai parei de treinar e voltei agora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...