Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae marombada estou com uma duvida,pouco tempo atras eu ia e vinha pra academia de carro, agora estou indo de bicicleta,porem antes de ir embora eu tomo whey+malto e desco pra casa,mas fiquei com duvida,tipo na hora que estou indo embora de bicicleta pode cortar o efeito do whey+malto???Essa e minha duvida.

No aguardo.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Se soubesse para que serve o que está tomando não faria esta pergunta... (#fikdik) ;)

Outra dica, Whey + malto não vai te dar ganho nenhum. Se a sua dieta for MUITO ruim TALVEZ um pouco de Whey ajude a aproximar as proteínas do mínimo diário.

E isso não tem nada a ver com andar de bicicleta.

Postado
Se soubesse para que serve o que está tomando não faria esta pergunta... (#fikdik) ;)

Outra dica, Whey + malto não vai te dar ganho nenhum. Se a sua dieta for MUITO ruim TALVEZ um pouco de Whey ajude a aproximar as proteínas do mínimo diário.

E isso não tem nada a ver com andar de bicicleta.

É estou vendo que voce tem dificuldades em entender uma simples pergunta...e tambem nao sabe pra que serve suplemento....nao irei dar continuidade a sua resposta,estou vendo que nao vai dar em nada trocando ideias com VOCE...outra vez que for responder perguntas tente interpretar primeiro antes de responder ok ;D vai a DICA;

Postado
É estou vendo que voce tem dificuldades em entender uma simples pergunta...e tambem nao sabe pra que serve suplemento....nao irei dar continuidade a sua resposta,estou vendo que nao vai dar em nada trocando ideias com VOCE...outra vez que for responder perguntas tente interpretar primeiro antes de responder ok ;D vai a DICA;
Eu ia responder mas.. não vale a pena..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...