Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
um "beta-cret" na minha cidade custa 300 reais, no site da bb ta por volta de 30 dolares... os caras metem a faca lindo aqui

chegou na anvisa ontem.

assim, o frete com rastreamento é mais caro pq é mais rapido (leva 7 a 10 dias pra chegar), paguei 20 dolares a mais

o frete sem rastreamento leva 20 a 30 dias. Essa eh a diferença :D

bobeira pagar mais caro, nao vai adiantar nada so pagar mais. Os fretes internacionais sao tratados como pac, o fato de ser mais rapido e apenas sai do pais de onde esta comprando, depois que chega aki volta a msm lerdeza, o que é interessante é apenas o rastreio, porem se quer rastreios nos mais baratos basta fazer compras acima de 4,5libras, dai vai gerar rastreio total.

E todos os suplementos passam pela ANVISA e/ou Receita federal, sao por amostragem, vc pode ter sorte ou nao deles abrirem a caixa/sacola. Se abrir e ver o nanovapor podem barrar se quiserem, ou apenas taxar, na ANVISA eh mais dificil eles barrarem, mais na RF sao chatos e gostam de taxar .

Não te vou responder porque não sei a resposta, mas a diferença de preços dos sites aí no Brasil é assim tão grande para ter de mandar vir de fora? A anvisa não deixa passar tudo que é suplementos? Ae's até compreendo mas suplementos pfff, por amor de Deus...

tem substancias que sao proibidas fora e no brasil, e tem substancias que sao proibidas apenas no brasil. E tem questoes de dosagens, uma substancia por exmeplo a cafeina so é permitida no brasil no maximo 420mg, fora ja aumenta pra 600mg+-. Eles barram se quiserem se nao for tao ilicito assim. Qualquer suplemento que vem de fora nao tem selo da anvisa de permissao entao eh sorte. E sim o preço é diferente, enquanto eu pago em 900g de whey optimum fora com frete 65 reais, aki custa em torno de 150 nas lojas e com alguns importadores 130~140, no Paraguai ta ruim de comprar whey protein tambem, 100 reais, o que resta importacoes.

Postado (editado)

Galera eu comprei na h d dia 23 de novembro, até hoje eu espero T.T, alguém sabe porque ?

e essa taxa EMS que disseram que é 99% de ser taxado é verdade ?

Editado por VictorPierre
Postado
Foi taxado.

em breve chega um telegrama ai na sua casa do correio pra ir la buscar e pagar a taxa kkk

mas quando taxa, qual seria o preço? e eu tenho que busca na cidade que foi taxada ou eles enviam pra mim novamente quando eu pago a taxa?

Postado
mas quando taxa, qual seria o preço? e eu tenho que busca na cidade que foi taxada ou eles enviam pra mim novamente quando eu pago a taxa?

depende de como a receita federal vai com a sua cara, normal é eles olharem o que foi declarado( o preço total com frete que vc compro no site) e aumentar 60% do valor em cima, por exemplo, se deu 100 reais no total vai te cobrar 60 reais, mais tem vezes q os fiscais acham que o preço ta baixo dai eles vao com a caneta em cima do que a loja declarou e aumentam o valor de 100 reais eles escolhem algum valor maior, pode colocar 200~300~400, dai se eles colocarem la 300 reais, vc vai pagar 60% do valor a mais.

Vc recebe uma carta na sua casa falando em qual agencia ta sua encomenda, dai vc tem q ir la com o dinheiro e pagar pra retirar,

Postado
depende de como a receita federal vai com a sua cara, normal é eles olharem o que foi declarado( o preço total com frete que vc compro no site) e aumentar 60% do valor em cima, por exemplo, se deu 100 reais no total vai te cobrar 60 reais, mais tem vezes q os fiscais acham que o preço ta baixo dai eles vao com a caneta em cima do que a loja declarou e aumentam o valor de 100 reais eles escolhem algum valor maior, pode colocar 200~300~400, dai se eles colocarem la 300 reais, vc vai pagar 60% do valor a mais.

Vc recebe uma carta na sua casa falando em qual agencia ta sua encomenda, dai vc tem q ir la com o dinheiro e pagar pra retirar,

Se for assim nem vale a pena importar então!

Postado
Se for assim nem vale a pena importar então!

Valer vale, tem que saber como importar e nao exagerar no tamanho da encomenda, tem epocas do ano que taxam mais, tem epocas q é tranquilo, eu importo no minimo 300dolares por mes, a 2 meses nao sou taxado, sendo a do mes passado em 800dolares.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...