Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Na verdade,pra ser sincero,acho que não vale a pena nem ir em nutricionista,nem nesse troço que tu falou ai cara,o site e o forum aqui são bem completos quando o assunto é nutrição e treinamento,acho que um pouco de boa vontade,paciencia e pesquisa,tu monta uma dieta bacana sem pagar nada e um treino simples e eficas.Ou tem a seguinte opção,teu pai é rico e tu pode esbanjar grana no que bem entende,mesmo que for só pra gastar dinheiro em besteira,mas mesmo assim eu recomendaria a pesquisa e um pouco de boa vontade,muito melhor em custo x beneficio!abraço

Eu acho nutricionista bem inutil tambem, ainda mais pra nos mortais. Na minha opinião, só quem precisa de nutricionista são atletas profissionais, e pessoas com doenças como diabetes, pressão alta, entre outras relacionadas à nutrição. Pessoal ir em nutricionista pra perder peso é o cumulo da preguiça e de nao querer aprender nada.

Publicidade

Postado (editado)

Se esta incluso ea's e outras drogas blz, da pra pensar. Agora só dieta e treino? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dieta ele vai te passar uma igualzinha aqui do fórum, talvez até um treino pior para iniciantes, cheio de maquinas e isoladores.

Editado por pikafoza
Postado
Eu acho nutricionista bem inutil tambem, ainda mais pra nos mortais. Na minha opinião, só quem precisa de nutricionista são atletas profissionais, e pessoas com doenças como diabetes, pressão alta, entre outras relacionadas à nutrição. Pessoal ir em nutricionista pra perder peso é o cumulo da preguiça e de nao querer aprender nada.

Assino em baixo cara

Postado

Um bom nutricionista manja de coisas que nos nao manjamos, acho super valido um acompanhamento com um nutricionista bom, se o dinheiro nao fizer falta.

Tambem acho que tem gente que nao tem tempo pra pesquisar, por exemplo um executivo, muito mais valido pagar pra um nutricionista top montar uma dieta pra ele.

Inutil eh nutricionista que nao eh esportivo, que passa alguma dietinha padrao com frango/salada, bolacha agua e sal e frutas

Postado
Se esta incluso ea's e outras drogas blz, da pra pensar. Agora só dieta e treino? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dieta ele vai te passar uma igualzinha aqui do fórum, talvez até um treino pior para iniciantes, cheio de maquinas e isoladores.

Tb tava pensando se ele ia manda os Ea'a hahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...