Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso: 81kg

Altura: 1,80m

Tempo De Treino: 1 ano e 4 meses.

Objetivo: Ganho de massa / Ganhar pelo menos de 1 ~ 2 kg por més.

Bom, Só tenho uma duvida, minha dieta esta suprindo minhas necessidades,até com a proteina pelo oque ja vi,já esta de bom tamanho,agora minha duvida é: É PRECISO TER UM SUPLEMENTOS? ( TIPO WHEY ) ? OQUE VAI MUDAR? To pensando em só mandar pra dentro algum pré-treino. Oque acham?
Flw ae galera.

Esqueci : http://img27.imageshack.us/img27/6498/cicloalandieta.png

Publicidade

Postado

Eu tiraria essa ultima refeição e colocaria ovos. 500ml de leite + 3 bananas + 60g de aveio, é tenso.

Tira o leite ou diminua a quantidade, tira a aveia e coma as bananas com uns 4 a 6 ovos, acho mais proveitoso.

Postado
Eu tiraria essa ultima refeição e colocaria ovos. 500ml de leite + 3 bananas + 60g de aveio, é tenso.

Tira o leite ou diminua a quantidade, tira a aveia e coma as bananas com uns 4 a 6 ovos, acho mais proveitoso.

No Caso da ultima refeição, me acho mais satisfeito Dormir com Barriga cheia, Durmo rapidinho kkkk'.

E coloquei,por que ja a faço a meses.

entende?

• Supermoderador
Postado

Você não vai ganhar mais massa magra com 4 g/kg.

A dieta está boa assim, mas tem certeza de que o seu gasto calórico é de 3250 kcal? O que você faz durante o dia?

Postado (editado)
Então, queria acrescentar mais proteina.

Deixar pelo menos 4g/kg... Mas acho muito, qc acha?

lol?

2,8g/kg ainda acho alto em bulk. Mas enfim...

Eu trocaria algumas bananas ai por outras fontes de carboidratos como batata-doce, macarrão, arroz integral. E com relação aos suplementos: você NÃO precisa deles se sua dieta supre as suas necessidades. Se quiser tomar um pré-treino, isso é escolha sua (se está se sentindo motivado ou não nos treinos).

Abraço!

Editado por J4CK
Postado
Você não vai ganhar mais massa magra com 4 g/kg.

A dieta está boa assim, mas tem certeza de que o seu gasto calórico é de 3250 kcal? O que você faz durante o dia?

Então, Cara No momento não ando fazendo nada rsrs, Só treino msm.

mas vou começar a trabalhar como mecânico sabe, e creio que meu gasto calórico não vai ser mais que isso.

lol?

2,8g/kg ainda acho alto em cutting. Mas enfim...

Eu trocaria algumas bananas ai por outras fontes de carboidratos como batata-doce, macarrão, arroz integral. E com relação aos suplementos: você NÃO precisa deles se sua dieta supre as suas necessidades. Se quiser tomar um pré-treino, isso é escolha sua (se está se sentindo motivado ou não nos treinos).

Abraço!

Vlw... Vou deixar as bananas por que gosto sabe, e acho mais facil de consumir ( POIS É VITAMINA ).

Sobre a suplementação, tbm acho isso... mas penso : " FISICULTURISTA TEM DIETA TOP, E MSM ASSIM ELES USAM SUPLEMENTOS '-', " Isso mudara algo nos resultados? Creio Eu que não.

Acho que apenas um Pré-Treino basta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...