surf 1659 Postado Janeiro 10, 2013 às 11:48 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 às 11:48 desculpe mano..mas vou discordar de vc os vendedores eles fazem um curso de tecnicas de vendas...eles nao sabem nada de nutrição...pelo menos a grande maioria... eles farao de tudo que vc compre o mais caro, o que dura menos para vc ir lá e comprar de novo e de pra ele uma boa comissão outro tempo atras um desses veio me dar uma jogada de venda em cima de mim...a primeira pergunta que eu fiz: "vc é nutricionista?" e ela disse nao...entao eu completei...entao eu dispenso o seu comentario" acabou o papoo..rsrsrs Bem isso mesmo! Só esqueceu de mencionar q as gatinhas q vendem suplementos ganham comissão! Aqui ela sempre empurra uma albumina... Nunca levo só pra sacanear ela! kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Janeiro 10, 2013 às 11:59 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 às 11:59 70 conto em waxy maize? Prefiro comprar um bolo recheado de carbo e mandar no pós. Meu pós é assim: 30~40g proteinas de carne 80g carbo - 40g arroz branco / 40g do que eu quiser Galera parece que gosta de torrar grana no desnecessário IIFYM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizns 365 Postado Janeiro 10, 2013 às 12:03 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 às 12:03 (editado) IIFYM Caramba, gata! Você é linda. Editado Janeiro 10, 2013 às 12:03 por Luizns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heraldo Costa 47 Postado Janeiro 10, 2013 às 12:53 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 às 12:53 Bem isso mesmo! Só esqueceu de mencionar q as gatinhas q vendem suplementos ganham comissão! Aqui ela sempre empurra uma albumina... Nunca levo só pra sacanear ela! kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora