Hnky 5 Postado Janeiro 5, 2013 às 18:55 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 às 18:55 Não entendi esse papo de maizena. E eu até prefiro um pouco mais o Waxy Maize, sim, vou pagar 50 reais mais caro, mas a dextrose deixa muito doce e enjoativo o whey. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heraldo Costa 47 Postado Janeiro 5, 2013 às 19:13 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 às 19:13 Não entendi esse papo de maizena. E eu até prefiro um pouco mais o Waxy Maize, sim, vou pagar 50 reais mais caro, mas a dextrose deixa muito doce e enjoativo o whey. fala serio man..levou foi um cano bonito tu cara comprava um malto de 10 conto...coloca mais agua na coqueteleira e nem fica tao doce assim....ou a dextrose..pagava mais 5 merreis ate um saco de laranja vc podia comprar e em casa espremia isso e tomava junto com a whey no pós treino junto com um adoçante ou ate mesmo sem adoçante e a whey levou cano cara 50 conto nao...70 conto aí se fosse um malto....só nisso aí dava pra compra uma whey nacional..uma boa creatina, umas 2 glutaminas..ou colocar na diueta isso o cara deve ter rido de vc quando saiu da loja...se eu fosse vc nunca mais comprava lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Whey 162 Postado Janeiro 5, 2013 às 19:19 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 às 19:19 70 conto em waxy maize? Prefiro comprar um bolo recheado de carbo e mandar no pós. Meu pós é assim: 30~40g proteinas de carne 80g carbo - 40g arroz branco / 40g do que eu quiser Galera parece que gosta de torrar grana no desnecessário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Janeiro 6, 2013 às 14:34 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 às 14:34 Waxy é interessante usar sim, mas não por pessoal q nem sabe o q é isso, e sua atuação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hnky 5 Postado Janeiro 7, 2013 às 17:59 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 às 17:59 Eu até vejo vantagem em usar o Waxy Maize, pois eu iria fazer um ''hipercalorico'' com Whey + o Waxy, que seria 2 doses de whey e 3 de waxy, e daria uma boa quantidade de calorias. Se eu fosse colocar a mesma quantidade de dextrose, não conseguiria nem tomar a metade de tão doce que ficaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3354 Postado Janeiro 7, 2013 às 18:10 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 às 18:10 Eu até vejo vantagem em usar o Waxy Maize, pois eu iria fazer um ''hipercalorico'' com Whey + o Waxy, que seria 2 doses de whey e 3 de waxy, e daria uma boa quantidade de calorias. Se eu fosse colocar a mesma quantidade de dextrose, não conseguiria nem tomar a metade de tão doce que ficaria. Repito, se realmente gostou do Waxy, compre Maizena. Se ainda não entendeu, estou dizendo que ambos são a mesma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thyagw 44 Postado Janeiro 7, 2013 às 19:35 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 às 19:35 O Waxy Maize contém: Sem Sabor:Amido de milho ceroso. http://www.lojaprobiotica.com.br/probiotica/waxy-maize-1400-g-probiotica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Trinca 369 Postado Janeiro 7, 2013 às 20:05 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 às 20:05 Na próxima "Manoel, como tu vendes bem, mas não compras melhor que eu." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador cassioramos.cr 1999 Postado Janeiro 7, 2013 às 20:30 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 às 20:30 O meu pai toma whey com waxy maize soh que na versão leite com farinha de milho... Hahahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hnky 5 Postado Janeiro 8, 2013 às 02:13 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 às 02:13 Repito, se realmente gostou do Waxy, compre Maizena. Se ainda não entendeu, estou dizendo que ambos são a mesma coisa. Eu não entendi esse negócio da Maizena. É a mesma coisa que o Waxy Maize, tanto na qntdade de carbo e calorias? Acabei de ver aqui, realmente vale mais a pena usar Maizena, mas acredito que no pós treino eu use o Waxy mesmo, e então seria uma boa eu usar 50g de maizena com 45g de whey né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora