Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Papo De Vendedor?

Hnky

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não entendi esse papo de maizena.

E eu até prefiro um pouco mais o Waxy Maize, sim, vou pagar 50 reais mais caro, mas a dextrose deixa muito doce e enjoativo o whey.

fala serio man..levou foi um cano bonito tu cara

comprava um malto de 10 conto...coloca mais agua na coqueteleira e nem fica tao doce assim....ou a dextrose..pagava mais 5 merreis

ate um saco de laranja vc podia comprar e em casa espremia isso e tomava junto com a whey no pós treino junto com um adoçante ou ate mesmo sem adoçante e a whey

levou cano cara

50 conto nao...70 conto aí se fosse um malto....só nisso aí dava pra compra uma whey nacional..uma boa creatina, umas 2 glutaminas..ou colocar na diueta isso

o cara deve ter rido de vc quando saiu da loja...se eu fosse vc nunca mais comprava lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador
Eu até vejo vantagem em usar o Waxy Maize, pois eu iria fazer um ''hipercalorico'' com Whey + o Waxy, que seria 2 doses de whey e 3 de waxy, e daria uma boa quantidade de calorias. Se eu fosse colocar a mesma quantidade de dextrose, não conseguiria nem tomar a metade de tão doce que ficaria.

Repito, se realmente gostou do Waxy, compre Maizena.

Se ainda não entendeu, estou dizendo que ambos são a mesma coisa.

Link para o comentário

Repito, se realmente gostou do Waxy, compre Maizena.

Se ainda não entendeu, estou dizendo que ambos são a mesma coisa.

Eu não entendi esse negócio da Maizena. É a mesma coisa que o Waxy Maize, tanto na qntdade de carbo e calorias?

Acabei de ver aqui, realmente vale mais a pena usar Maizena, mas acredito que no pós treino eu use o Waxy mesmo, e então seria uma boa eu usar 50g de maizena com 45g de whey né?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...