Supermoderador busarello 3354 Postado Janeiro 8, 2013 às 02:26 Supermoderador Postado Janeiro 8, 2013 às 02:26 Sim. Mas pense bem, amido de milho (maizena), que a maioria de nós ja comeu em bolo, sopa, etc, fará TANTA diferença assim?
Hnky 5 Postado Janeiro 8, 2013 às 05:30 Autor Postado Janeiro 8, 2013 às 05:30 (editado) Fiz as contas aqui, vou passar a consumir 100g de maizena por dia. Quero engordar rápido, vou tentar ganhar 4kg em 1 mês. Como eu ia tomar 50g de Waxy Maize e 40g de proteína a cada vez que eu fosse tomar meu ''hipercalórico caseiro'', ao invés de usar o Waxy, usarei a Maizena, que contém o mesmo tanto de kcal e carboidrato, sem falar que ficaria muito mais em conta. EDIT: Só não sei se pode me oferecer algum risco consumir esse tanto de maizena por dia. Editado Janeiro 8, 2013 às 05:31 por Hnky
Razgriz 0 Postado Janeiro 10, 2013 às 01:49 Postado Janeiro 10, 2013 às 01:49 Nao entendi essa historia de nao confie no vendedor, pra tudo, carro, comida Ok, entao vamos partir desse seu pressuposto, nao confie no vendedor, compre gato por lebre e depois fique com um elefante branco... vendedor serve pra orientar o processo de aquisicao de um bem de acordo com a sua necessidade. Existem maus profissionais sim, mas e a mesma coisa de culpar o farmaceutico pela sua auto medicacao! Siga a minha sugestao, tome cuidado com o ladrao de sonho, esse sim e perigoso! Tudo dele e melhor que o seu e mais barato! Mesmo que o proprio Arnold vire o seu personal ele ainda vai ter um melhor! E tem muitos desses por ai!
Heraldo Costa 47 Postado Janeiro 10, 2013 às 01:53 Postado Janeiro 10, 2013 às 01:53 (editado) Nao entendi essa historia de nao confie no vendedor, pra tudo, carro, comida Ok, entao vamos partir desse seu pressuposto, nao confie no vendedor, compre gato por lebre e depois fique com um elefante branco... vendedor serve pra orientar o processo de aquisicao de um bem de acordo com a sua necessidade. Existem maus profissionais sim, mas e a mesma coisa de culpar o farmaceutico pela sua auto medicacao! Siga a minha sugestao, tome cuidado com o ladrao de sonho, esse sim e perigoso! Tudo dele e melhor que o seu e mais barato! Mesmo que o proprio Arnold vire o seu personal ele ainda vai ter um melhor! E tem muitos desses por ai! desculpe mano..mas vou discordar de vc os vendedores eles fazem um curso de tecnicas de vendas...eles nao sabem nada de nutrição...pelo menos a grande maioria... eles farao de tudo que vc compre o mais caro, o que dura menos para vc ir lá e comprar de novo e de pra ele uma boa comissão outro tempo atras um desses veio me dar uma jogada de venda em cima de mim...a primeira pergunta que eu fiz: "vc é nutricionista?" e ela disse nao...entao eu completei...entao eu dispenso o seu comentario" acabou o papoo..rsrsrs Editado Janeiro 10, 2013 às 01:53 por Heraldo Costa
TheyCallMePeter 1170 Postado Janeiro 10, 2013 às 02:05 Postado Janeiro 10, 2013 às 02:05 interessante é que proteina = carne, ovos, leite, peixe, frango, suplementos; carbo = uns 90% de tudo que tem no mercado e ainda tem nego que fica inventando baboseira. pega a grana do waxy maize e compre alguma proteina em pó ou uns kg de frango e de carbo come qualquer coisa
Heraldo Costa 47 Postado Janeiro 10, 2013 às 02:14 Postado Janeiro 10, 2013 às 02:14 e ainda tem nego que fica inventando baboseira. pega a grana do waxy maize e compre alguma proteina em pó ou uns kg de frango e de carbo come qualquer coisa fato..rsrsrs vc pensa igual a mim... tu deve se lembra..nao sei...se lebra que a galera costumava comer RAPADURA no pós e pre treino? ou mais recentemente...tinha o costume de mandar coca-cola no pós treino? nao sei se vc pegou essa época sao especies de carbo...hoje e dia nao se recomenda isso pq existe outras fontes de carbos mais saudaveis...carbos sao baratos de conseguir... ate mesmo um pós treino solido com um macarrao, arroz ou batata cozida...seria melhor que o maxy maize
TheyCallMePeter 1170 Postado Janeiro 10, 2013 às 02:19 Postado Janeiro 10, 2013 às 02:19 (editado) cheguei a ver sim brother carbo que eu curto é batata inglesa, feijao preto e lentilha heheh Editado Janeiro 10, 2013 às 02:20 por TheyCallMePeter
Heraldo Costa 47 Postado Janeiro 10, 2013 às 02:20 Postado Janeiro 10, 2013 às 02:20 cheguei a ver sim brother carbo bom é batata inglesa, feijao preto e lentilha heheh só de ler o que vc escreveu eu pensei aqui "esse cara é da minha epoca..só pode" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só pela as palavras....rsrsrs abçao... mas o amigo aí foi enrolado..isso [é fato...mas agora ele sabera que nao se pode confiar em vendedor...
greco-romano 108 Postado Janeiro 10, 2013 às 02:53 Postado Janeiro 10, 2013 às 02:53 Quero engordar rápido, vou tentar ganhar 4kg em 1 mês. Sendo 3 kg de gordura, então a meta tá realista.
Glauber19 109 Postado Janeiro 10, 2013 às 09:59 Postado Janeiro 10, 2013 às 09:59 Mais um sonhador...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora