Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola estou tomando oxyelite pro a exatamente 15 dias,
3 comprimidos diarios,
1 de manha
1 antes do almoço
1 antes do treino

Todos seguidos de 1 comp de cromo picolinato,
+ pós treino whey protein ...

Nao consegui diminuir nehum kg, porem trokei 2 kg de gordura por massa magra!
gostaria de saber se posso tomar creatina junto , no pre treino pois ando sem forças.
Devo trocar algum suplemento ou retirar do plano? reafirmo que quero baixar 4 kg pois faço jiu jitsu e sai de minha categoria!

quanto devo fazer de aerobico para maximizar os efeitos?

Editado por eanabol

Publicidade

Postado

picolinato de cromo pra quem mora no brasil e besteira, qualquer dieta meia boca tem isso

vc comprou o oxy a quanto tempo? pq esse produto ja nao e mais fabricado a uns 4 a 5 meses atras...o q tem por ai sao falsificaçoes dele

pode tomar creatina

vc faz jiujitsu entao deve recalcular o nivvel de atividade fisica de 1,4 para 1;6...por isso a fata de força, o carbo esta mais baixo q o nive de atividade fisica...deve estar com o deficit muito grande e isso pode ate prejudicar na sua imunidade

Postado

se for do novo a formula entao seria mais valido manipular ECA...nao iria sair nem 50 paus

sobre a creatina, ela nao tem horario fixo para ser tomada...a unica resalva q se pede dela e tomar com aguma especie de carbo...so isso e nada mais

Postado

uma pergunta porque você não segue oque está escrito no pote? 3 capsulas, 2 de manhã e 1, 6 horas depois? porque na minha Opnião, tomando em jejum é melhor, pelo menos EU tive mais resultados assim.

Sobre não perder nenhum kg é estranho, porque eu lembro que nos meus primeiros 15 dias eu já tinha perdido 6Kg, mas claro, Dieta+aérobico de 30~40mn todos os dias. agora se você tem uma dieta boa e faz aérobico tem que ver a possibilidade de você ter comprado um oxyelite falso como o amigo acima disse..

Postado

Se ele tiver comprador um oxyelite falso, dieta hipocalorica e aerobio ele vai perder peso do mesmo jeito.

Problema dele eh que ta com uma dieta zoada, no tem explicacao.

Tome como esta na caixa, 2 ao acordar, 20 min antes do café da manha e 1 antes do almoco.

Tome sua creatina tambem, tanto faz o horario, de preferencia no pos treino se tomar whey + malto/dextrose, ou na refeicao do dia onde consome mais carbos.

Espero ter ajudado, abracos

Postado

minha dieta ta baixa de carbos mesmo, meu oxyelite tem dmaa e antigo comprei mas de 5 meses jah, então!
minha dieta ta asim

café preto , com biscoito integral + whey
almoço , Carne ( vermelha ou frango grelhado) + salada em geral
as 4 .cafe com leite + pao
treino as 6 e tomo whey
as 8..ou 9 jantar = almoço
e antes de durmir aveia

obrigado pelas opinoes bem esclarecedoras, realmente o cromo nao vai fazer efeito heraldo?
realmente nao sei pq meu personal passou, sei que transpiro muito com ele...!

estou com 170 e 82 kg..
30 mnts de aerobico diario ( antes ou dpos do treino)
ou 15 minutos em jejum ?

se eu postar fotos , antes e dpois ajuda? realmente me pesei hj e baxei 2 kg corrigindo!

Postado (editado)
minha dieta ta baixa de carbos mesmo, meu oxyelite tem dmaa e antigo comprei mas de 5 meses jah, então!

minha dieta ta asim

café preto , com biscoito integral + whey

almoço , Carne ( vermelha ou frango grelhado) + salada em geral

as 4 .cafe com leite + pao

treino as 6 e tomo whey

as 8..ou 9 jantar = almoço

e antes de durmir aveia

obrigado pelas opinoes bem esclarecedoras, realmente o cromo nao vai fazer efeito heraldo?

realmente nao sei pq meu personal passou, sei que transpiro muito com ele...!

estou com 170 e 82 kg..

30 mnts de aerobico diario ( antes ou dpos do treino)

ou 15 minutos em jejum ?

se eu postar fotos , antes e dpois ajuda? realmente me pesei hj e baxei 2 kg corrigindo!

cara...sua dieta esta muito ruim...seção de nutrição mano

Editado por Heraldo Costa
Postado
blz vou dar uma olhada, o cromo posso retirar entao?

tenho tribulus tbem, acrescento?

ja que vc tem tribullus pode acrescentar...mas esse sup´lemento para mimé outro placebao mano

vai por mim

ZMA, tribullus, GHG sublingual ou comprimido ou precursores de testosterona/HGH nacionais(e alguns importados tb) isso tudo que promete aumentar nivel hormonal mano...TUDO PLACEBO

o que aumenta as taxas hormonais sao duas coisas

ciclo(que depois do ciclo os niveis regularizam com a TPC)

rotina de treino diario

só isso para aumentar...o resto, que promete mundos e fundos, é tudo placebao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...