Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 3 meses depois...
Postado

Eu não dúvido nao, quando se é gordo e muda radicalmente a estrutura do seu dia-a-dia acontece isso mesmo.

Eu já pesei 104kg e era completamente sedentário, comecei a frequentar a academia mas comia mal e perdi 3kg em 1 mes. Entao foi quando comecei a pesquisar, ficava horas na frente do pc lendo. Comecei meu cutting loko com 101kg comendo 40g de carbo por dia 15g de manha 15g pré-treino provindos só de batata doce e 10g de dextrose pós-treino, tava suplementando com whey e dextrose e albumina, 40min de aeróbio intenso não existia dia do lixo e nao existia dia sem aeróbio, sabado a noite academia fechada tava eu na pista correndo, domingo a noite tava eu na pista correndo. Em exatos 40 dias tava pesando 81kg e ainda com um pouco de massa magra bem definida por sinal. Conclusão 20kg em 40 dias tomando dextrose ainda, pela um pouco flacida e estrias, mas a vida agora é outra. Agora ja faz 2 meses que terminei o cutting loko, e estou em outro cutting com ingestão de 80g de carbo e suplementação com milk protein, albumina, whey e dextrose to com 76kg mesmo assim ganhei massa magra, o que é um milagre por que estou perdendo peso e ficando mais musculoso ( eiuahauieiu ) Agora to perdendo menos peso, vou continuar com 70-80g de carbo por dia para perder um pouco de mais de gordura e ganhar um pouquinho de massa magra, mto gente diz que é impossivel mas está acontecendo comigo. Vou ficar na rotina citada acima agora por + 50 dias, quero bater 72kg com ganha de massa magra e depois começar a bulkar seriamente.

Postado

Vlw galera

vlw a dica ae BhramaBull e o efeito sanfona é o 1º a pegar :S

cheio de estrias tava... comecei a tomar colagenon e comer umas gelatinas ae ;) e ta sumindo

Que gelatinas comia?

Essas normais mesmo de supermercado?

Já vi uma discussão enorme aqui no fórum sobre gelatina, mas ninguém chegou a uma conclusão. No seu caso parece que funcionou.

ronáldo

kkkk

É díficil de acreditar, pois isso é pra poucos.

Determinação não é pra qualquer um.

Parabéns!

Postado (editado)

23 kilos em 1 mes?

desculpa mais nao é possivel.

deve ter usado alguma droga para ajudar

para ter uma diminuiçao de peso sem danificar sua saude, o ideal é perder no maximo 5kilos em 1 mes, pelo menos ´eo que os nutricionistas falam...

Editado por zedomeldoceuhnnnn
Postado

`minha amiga perdeu mais ou menos 15kg em um mês tomando aneroxógenos e comendo 400kcal por dia. rs

vai saber!

parabéns pela determinação!

;))

Postado

Parece aquelas dietas milagrosas que a mulherada faz. Quer emagrecer rápido, o que é diferente de perder gordura. Eu consigo perder 10kg por semana se eu quiser, só eu não comer nada no café da manhã, pré-treino e pós-treino, fazer 1h de musculação por dia e pelo menos mais 1h de aeróbico em alta intensidade. Em 1 mês, fico só o Raio-X da viola, mas pode ter certeza que, chutando sem exagerar, uns 90% do que eu perder vai ser massa muscular.

Emagrecer é fácil e rápido, perder gordura preservando MM é mais difícil e BEM mais demorado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...