Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raramente Eu Consumo Mais De 1000 Calorias Num Dia,mas Mesmo Assim Não Consigo Emagrecer

Machucado

Posts Recomendados

@jonathanchaefer 94concordo com os parceiros em cima,aumenta tua ingestão de proteínas com alto valor biológico,no caso algum derivado de animal,e tenta fazer um processo de bulking

1 minuto atrás, Vinicius.seth disse:

mas isto é estranho não acha mano, 570 calorias? E quase impossivel levar isto a serio, eu sinceramento peço desculpa ao criador do topico, mas acho assustador uma dieta de 570 calorias, Isso não é normal, Deveriamos pelo menos orientar a ele, sei lá algo do tipo. 

Concordo totalmente,entretanto já cheguei a comer muito pouco também,tinha autoestima baixa por ter sobrepeso e sofrer bullying ,imagina alguém que não pode nem andar,realmente o que podemos fazer é tentar ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O cara come uma prato de 400 gramas de arroz e feijão a tarde e um de 400 gramas de arroz e feijão a noite?

E tem 81 quilos? Tenho a sua altura, 72 quilos, em cutting, e como 2300 kcal.

Como chegou a este peso? Tá de sacanagem né?

Link para o comentário

• Moderador
2 horas atrás, jonathanchaefer 94 disse:

400g arroz cozido  516 kcall durante meio dia e anoite 

400g feijao preto cozido 528 kcall  eu tomo 5 xicara de cafe preto com açucar durante o dia ,cada xicara eu boto 2 colher de cha que dao 200kcal so do cafe cada colher de cha dao 20kcal do açucar 5x 40 = 200kcal resultado de 1244kcall total nao botei a carne porque e raramente eu como carne por isso botei o que eu como todo dia , e tmb nao como nada de manha so tomo cafe e basicamente so isso mesmo 

Resumindo, o que você come o dia todo se baseia em 400g de arroz + 400g de feijão + 5 xicaras de café com açúcar? 
Não come mais nada? Se é só isso, você deve passar o dia todo vegetando, afinal não tem energia pra nada.

Link para o comentário

2 horas atrás, jonathanchaefer 94 disse:

400g arroz cozido  516 kcall durante meio dia e anoite 

400g feijao preto cozido 528 kcall  eu tomo 5 xicara de cafe preto com açucar durante o dia ,cada xicara eu boto 2 colher de cha que dao 200kcal so do cafe cada colher de cha dao 20kcal do açucar 5x 40 = 200kcal resultado de 1244kcall total

Tenho certeza que com 5 anos de idade eu comia mais que tu. Loucura.

Link para o comentário

2 minutos atrás, BADANCE disse:

Meu pai tem 73 anos e faz somente 1 refeição no dia, bebe somente 1 copo de água por dia e não perde peso kkkkkkkk ele diz que não sente fome e nem sede, nem fica cansado, mó viagem

Minha Mãe é mesma pegada, só que ela gosta de caminhar e anda uns 10km dia kkk... mas não perde peso e mal come.

Link para o comentário

como eu to com 1200 kcall e nao como proteina suficiente se eu comecar as subir as calorias de carboidrato  devagar tipo umas 100kcall por semana ate chegar em 2000 kcall  irei ganhar musculo por mais que eu coma pouca proteina sera que e possivel eu ganhar musculo comendo carboidrato suficiente e proteina nao alguem sabe me dizer sobre isso 

Link para o comentário

23 horas atrás, jonathanchaefer 94 disse:

galera eu to comendo 1200 kcall atualmente e to mantendo o peso  quero subir meu metabolismo pra voltar a queimar gordura comendo mais e o que e o certo so que dessas 1200 kcal como nem 50g de proteina so como mais e o carboidrato , se eu ir almentando 100kcall de carboidrato por semana vou ganhar musculo mesmo assim pois nao to com grana pra omprar proteina sera que e possivel eu faser isso e der certo 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...