Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raramente Eu Consumo Mais De 1000 Calorias Num Dia,mas Mesmo Assim Não Consigo Emagrecer

Machucado

Posts Recomendados

Publicidade

56 minutos atrás, baguncinha disse:

Segundo a lógica. Fazer bulking primeiro, colocando seu metabolismo lá em cima, e depois fazer cutting, cortar as calorias das gorduras (preferencialmente), seria a melhor estratégia para emagrecer?

ou seria melhor faser dieta reversa pra subir o metabolismo assim meu bf vai abaixar porque eu vou ganhar musculo e o bf tmb vai baixar assim baixando a gordura enquanto eu como mais 

vi um video no yutub e diz que tem que faser isso nesa situaçao o que acham disso alguem ja passou por esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No início da segunda guerra mundial, os prisioneiros em campos de concentração da SS comiam cerca de 1000 calorias por dia, através de pão, margarina e linguiça (de acordo com isso https://www.theholocaustexplained.org/the-camps/ss-concentration-camp-system/meals/  a ingestão variava de 700 a 1300)

Precisa mostrar como os prisioneiros ficavam?

A galera não tem ideia de que é realmente ingerir menos de 1000 calorias por bastante tempo.

Não tem metabolismo lento que segure a gordura qnd a ingestão de calorias é tão baixa por tanto tempo, porque até em repouso teu corpo precisa de um determinado aporte calórico.

O que eu vejo na prática são pessoas que pensam estar em déficit calórico, mas ainda estão comendo muito mais do que imaginam, seja por erro de contagem de macros ou por fazer as coisas no olho (nunca dá certo).

Link para o comentário

9 horas atrás, jonathanchaefer 94 disse:

ou seria melhor faser dieta reversa pra subir o metabolismo assim meu bf vai abaixar porque eu vou ganhar musculo e o bf tmb vai baixar assim baixando a gordura enquanto eu como mais 

vi um video no yutub e diz que tem que faser isso nesa situaçao o que acham disso alguem ja passou por esse problema

Compra um balança de cozinha, caso vc não tenha, e faça como conversamos no tópico que vc criou.

😉💪

Link para o comentário

33 minutos atrás, Yohan Jac disse:

Compra um balança de cozinha, caso vc não tenha, e faça como conversamos no tópico que vc criou.

😉💪

nao brother eu ja tenho esa balanca de cozinha ,ja pesei a comida que eu como eu como todo dia a mesma coisa fiz os calculo pelo aplicativo fatsecret e como a mesma quantidade de comida todo dia e no aplicativo deu um total de 1000 calorias por dia meu corpo ja ta acostumado a comer pouco ja nao sinto tanta fome nao perco peso nem ganho apenas mantenho infelizmente esse e meu problema  andei pesquizando vi videos tipo do leandro twin ele tmb fala sobre isso ele fala que meu metabolismo baixou e meu gasto energetico tmb baixou por questao de sobrevivencia se eu como 1000 mil calorias e to mantendo quer dizer que meu gasto energetico e 1000 calorias e meu metabolismo tmb entende e ele fala como reverer isso atraves da dieta reversa almentando as calorias aos pouco ate meu metabolismo se restabilizar 

Link para o comentário

3 minutos atrás, jonathanchaefer 94 disse:

nao brother eu ja tenho esa balanca de cozinha ,ja pesei a comida que eu como eu como todo dia a mesma coisa fiz os calculo pelo aplicativo fatsecret e como a mesma quantidade de comida todo dia e no aplicativo deu um total de 1000 calorias por dia meu corpo ja ta acostumado a comer pouco ja nao sinto tanta fome nao perco peso nem ganho apenas mantenho infelizmente esse e meu problema  andei pesquizando vi videos tipo do leandro twin ele tmb fala sobre isso ele fala que meu metabolismo baixou e meu gasto energetico tmb baixou por questao de sobrevivencia se eu como 1000 mil calorias e to mantendo quer dizer que meu gasto energetico e 1000 calorias e meu metabolismo tmb entende e ele fala como reverer isso atraves da dieta reversa almentando as calorias aos pouco ate meu metabolismo se restabilizar 

Posta aí o q tu come e a qntdd.

Vi q tu tem 81kg e 170cm, é isso msm? Praticamente minhas medidas.

N sei qual teu bf, mas se tu diz consumir 1kcal deve ser baixo e tu tem pouca massa muscular.

Eu com 1.8kcal tava perdendo bastante gordura, mas passei a perder força e resolvi subir as calorias...

Faz pouco tempo q tou nessa e já notei uma boa diferença de força e desenho de músculos q antes eu n via.

A menos q tu seja mt pobre, q eu acho q n é já q gastou grana com balança, sobe essas calorias aí, man. 

Link para o comentário

1 minuto atrás, OER disse:

Posta aí o q tu come e a qntdd.

Vi q tu tem 81kg e 170cm, é isso msm? Praticamente minhas medidas.

N sei qual teu bf, mas se tu diz consumir 1kcal deve ser baixo e tu tem pouca massa muscular.

Eu com 1.8kcal tava perdendo bastante gordura, mas passei a perder força e resolvi subir as calorias...

Faz pouco tempo q tou nessa e já notei uma boa diferença de força e desenho de músculos q antes eu n via.

A menos q tu seja mt pobre, q eu acho q n é já q gastou grana com balança, sobe essas calorias aí, man. 

nao mano eu serio nao sou pobre nem rico eu como so isso por que eu achava que se eu comesse pouco perderia muita gordura foi o que aconteceu comigo eu estagnei nesse peso de 80kg fiz exame de biopendancia eu to com 17% de gordura e 66kg de massa magra pode faser a conta pra ver como e isso mesmo , eu como o basico  de um brasileiro arroz e feijao so e as vezes um pedaço de carne e  tenho a balança de cozinha comprei ano passado 

Link para o comentário

11 minutos atrás, jonathanchaefer 94 disse:

nao mano eu serio nao sou pobre nem rico eu como so isso por que eu achava que se eu comesse pouco perderia muita gordura foi o que aconteceu comigo eu estagnei nesse peso de 80kg fiz exame de biopendancia eu to com 17% de gordura e 66kg de massa magra pode faser a conta pra ver como e isso mesmo , eu como o basico  de um brasileiro arroz e feijao so e as vezes um pedaço de carne e  tenho a balança de cozinha comprei ano passado 

Por curiosidade, qual a quantidade você come de cada alimento? Se são 1000 calorias contadas, você com certeza tem registrado esses dados. Poderia passar pra gente dar uma olhada?

Link para o comentário

Você deve estar contabilizando errado alimento cru com cozido (considerando que está contabilizando mesmo), está contando algumas preparações de modo diferente (aplicativo joga para cima com muita gordura algumas coisas que você faz em casa com bem menos), deve estar confundindo as medidas de xícara, filé, porção etc.

.

Uma coisa é certa: Você não está comendo 1.000 kcal/dia.

Link para o comentário

Não sei por que reviveram esse falecido aqui (tópico), porém, ingerir menos de 1000 kcal e não emagrecer, é algo no minimo MUITO ESTRANHO.

Considerando que isso seja real, procure um nutricionista, conte a sua história, explique as situações, e arquitete um plano para sair disso,fique ingerindo só isso não, deve até fazer mal bicho...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...