Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raramente Eu Consumo Mais De 1000 Calorias Num Dia,mas Mesmo Assim Não Consigo Emagrecer

Machucado

Posts Recomendados

A queda do metabolismo é supervalorizada. Lyle Mcdonald defende que dificilmente ela supera os 10%, em casos extremos. Se seu deficit for >10%, queda do metabolismo não será motivo para não perder peso.

Se você consumir menos calorias do que gasta, não importa por quanto tempo, irá perder peso. O que ocorre é que, com certeza, você não esta consumindo a quantidade que acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 anos depois...

Publicidade

Em 17/01/2018 em 19:08, Sol Rocha disse:

Oi, então? Conseguiu perder a barriga depois dos comentários? Também vivo o mesmo dilema.

Só que além de consumir de 600 a 1000 calorias a menos ainda faço exercícios todos dias.

Estava enorme de gordo com 1,63 e 90kg comendo que nem um boi, virei adepto disso ai "pseudo dieta" tbm mas não tão radical.. consumia por volta de 1.100~1.200 calorias dia.... a uns 6 meses atras... perdi 10 kg porem estagnei nos 80kg e nao sai dele (ja cheguei a pesar 68kg com bf < 14% ha uns 6 anos atras porem faculdade, trabalho, sedentarismo, restaurantes e bares dentro desses 6 longos anos)..

Foi ai que procurei ajuda profissional estou tendo acompanhamento com nutricionista esportivo, ia 1 vez a cada 2~3 dias no banheiro..

Após 1 semana e meia de dieta regrada tenho indo quase todos os dias no banheiro, e eu não ingeria quase nada de gordura boa que é fundamental pra saude, hormonios e etc..

OBVIO: que fui inteligente, aproveitei o final de ano pra chutar o pal na "pseudo dieta" que eu fazia , pra sair da omeostase que meu corpo estava...

e agora estou tendo resultados pois dei essa "quebrada".. e mesmo assim mantive os 80kg e o bf ta 23% < ( ALTO pra caramba) kkkk mas agora

to na luta pra baixar ele..

Compensa muito gastar com um profissional bom e com suplementos me sinto bem mais saudável e bem do que era antes ..

Editado por Nyxtrox
Link para o comentário

Desse jeito nao emagrece mesmo.

Seu corpo ta poupando energia, sua dieta deve ta um lixo.

Calcule seu GCD, elabore uma dieta com cerca 400 calorias de defcit, divida os macros em 2g de prot por kilo, 1g de gordura pir kilo e complete com carb.

Inclua vegetais.

Ajuste a dieta a cada 15 ou 20 dias.

Malhe o corpo todo.

Inclua aeróbicos.

Link para o comentário

Um tópico de 2013 foi ressuscitado.

Pois bem .. já falaram aí sobre estagnação.

Seu corpo odeia "desequilíbrios" e ele sempre vai tentar se adaptar ao que tu faz diariamente. Isso é o tal "hábito".

Se todo dia você faz a mesma coisa, chegará um momento que essa mesma coisa será só um processo de manutenção, ou seja, não haverá mais mudanças.

Para esses casos é necessário dar tempo ao tempo e realizar "quebras" de estado de equilíbrio.

Muito cuidado com os extremismos, podem causar frustração, rebote, e desregular seu metabolismo de uma forma que vai ser complicado voltar ao que podemos chamar de "normal".

Link para o comentário

4 horas atrás, ritchien disse:

Muito cuidado com os extremismos, podem causar frustração, rebote, e desregular seu metabolismo de uma forma que vai ser complicado voltar ao que podemos chamar de "normal".

Destaque importantíssimo pra essa parte!

Link para o comentário

• 2 anos depois...
Em 05/01/2013 em 01:34, Machucado disse:

Não faço nenhum tipo de exercicio aerobico

os unicos exercicios que eu faço são pra parte superior do corpo

(da cintura pra cima)

é muito raro eu consumir mais de 1000...1100 calorias num dia

somando as calorias de todos os alimentos que eu consumo num dia

e eu não como coisas gordurosas,frituras,doces,refrigerante nem nada disso

geralmente num dia eu consumo entre 560 e 800 calorias por dia...hoje por exemplo,no total eu ingeri 794 calorias total

enfim,mesmo eu consumindo pouca caloria não consigo perder a maldita gordura abdominal...

o que acontece,alguém sabe me responder?

eu tmb to no mesmo caso que o seu , eu nao consumo mais que 1000 calorias por dia e nao emagreço meu peso continua estaveo ja calculei em casa total de calorias que eu consumo por dia e deu mias ou menos 1000 kcal  eu treino durante o dia , sera que meu metaboismo ta zuado oque eu devo faser pra recuperar meu metabolismo e continuar emagrscendo 

Link para o comentário

Em 05/01/2013 em 02:03, ThiagoSturmer disse:

Daqui a pouco vou ligar a TV e vai dar a noticia "Garoto morre ao ficar anos sendo castigo e sendo mantido com apenas 570 kcal por dia"

kkkkkkkkkkk nem fudendo esse mano consegue comer so 570 kcla por dia, acho que ele confudiu grama por Calorias, t=

Link para o comentário

Agora, LucasLincoln disse:

o bom desse fórum é que as respostas continuam mesmo sete anos depois da postagem do post

kkkk porra mano o cara consumir so 570 calorias por dia é foda, esse mano deve ser um mogem ou algo do tipo, impossivel, esse cara deve já ta e falecido, pq não dar consumir 570 calorias e a mesmoa coisa do Ronnie colemman, admiro ele porem 0,3% de bf é surreal

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...