Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Minha preocupação se deu por conta de tomar 400mg de cafeína por dia (lipo6x) e querer adicionar creatina na suplementação, mas se nessa quantidade não anula a creatina então ta bom.

Postado
Minha preocupação se deu por conta de tomar 400mg de cafeína por dia (lipo6x) e querer adicionar creatina na suplementação, mas se nessa quantidade não anula a creatina então ta bom.

pode tomar man...

algumas pessoas sao resistentes tb a cafeina..aí cehgam a colocar ate 650mg dela para tentar eviatr essa resistencia da mesma...

porém, vale lembrar que ela estimula tb o cortisol, que é um hormonio catabolico...porém, pode usar...mas nao pode exagerar

ainda nao ha um concenso entre a ciencia sobre padroes e uso minimo da cafeina...algo bem relativo..alguns dizem 400, outros dizem 300, outros dizem 500 e assim vai

Postado
pode tomar man...

algumas pessoas sao resistentes tb a cafeina..aí cehgam a colocar ate 650mg dela para tentar eviatr essa resistencia da mesma...

porém, vale lembrar que ela estimula tb o cortisol, que é um hormonio catabolico...porém, pode usar...mas nao pode exagerar

ainda nao ha um concenso entre a ciencia sobre padroes e uso minimo da cafeina...algo bem relativo..alguns dizem 400, outros dizem 300, outros dizem 500 e assim vai

Eu sou muito resistente a cafeina, ja tomei copada de café soluvel extra forte com leite na ceia e ainda sim dormi pesado... tomo café desde criança, sempre forte e amargo...deve ser por isso que o lipo6x não esta me trazendo tanto beneficio assim na parte de estimulante =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...