Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, sei que esse assunto ja é " batido " no forum, mas como no nosso ramo sempre temos novidades, acho que é valido perguntar ...

Estou tomando a creatina, e pretendo tomar um " termogenico " da x-fight , que é so Cafeina na sua composicao ( 420 mg ) .

A cafeina presente, " atrapalharia " apenas na retenção de liquido que tenho com a creatina ( fator superficial ) , ou atrapalharia no efeito da creatina sob as reservas de ATP etc ... ?! principal fator que vai ajudar na construcao da massa muscular ?!

Valeu galera !

Editado por xCamorra

Publicidade

Postado (editado)

¬¬' alguns usuarios ( eu por exemplo ) sentem sim uma retencao hidrica ! , a extra celular diminui com o tempo, mas me referir tbm a intra celular... para com essa modinha de ficar mandando todo mundo pesquisar e tenta ajudar !

que pode eu sei, afinal nao vou morrer , queria saber de até que ponto interfere, pois estou interessado em aproveitar os beneficios relacionados ao aumento dos niveis de ATP. abraco !

Editado por xCamorra
Postado

se não me engano, a causa da retenção por uso creatina se deve a contaminantes na produção dele .
acho que li sobre isso em algum lugar , alguém por favor me corriga se estiver errado .

Postado

nao senhor

a retençao hidrica da creatina e mito

a retençao hidrica esta ligada ao sodio de sua alimentaçao e nao a creatina..

e esse mito de cafeina e creatina e mito..isso ja foi desbancado a 3 anos atras...

se tivesse pesquisado melhor saberia isso

e o que da volume muscular a a aminograma q vc ingere...cada aminograma completa na celula muscular e um 'pontinho' a + para a hipertrofia

pesquisa man...pesquisar e bom, esses mitos da creatina ja foram tudo caidos por terra e por causa disso o Brasil ficou a anos luz rastejando enquanto os EUA avançaram escalas grandes

• Supermoderador
Postado
nao senhor

a retençao hidrica da creatina e mito

a retençao hidrica esta ligada ao sodio de sua alimentaçao e nao a creatina..e esse mito de cafeina e creatina e mito..isso ja foi desbancado a 3 anos atras...

se tivesse pesquisado melhor saberia isso

e o que da volume muscular a a aminograma q vc ingere...cada aminograma completa na celula muscular e um 'pontinho' a + para a hipertrofia

pesquisa man...pesquisar e bom, esses mitos da creatina ja foram tudo caidos por terra e por causa disso o Brasil ficou a anos luz rastejando enquanto os EUA avançaram escalas grandes

Tem um link aí sobre isso???

Postado

fiquei muito tempo sem entrar no forum man , e quando vs faz as pesquisas voce acha muita coisa antiga, e ate entao , achei muita coisa variada , uns dizendo que em relacao as reservas de ATP nao atrapalharia , outros dizendo que sim ... por isso citei no topico sobre o que ta rolando por agora ... justamente por isso ..

Hoje voce é sabio , proxima semana sai um estudo e voce fica confuso .... ai achei melhor perguntar do que morrer na duvida :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...