Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Regras Básicas que já ajudam a diminuir:
Não cutuque (do contrário, vai inflamar e deixar marca além de fazer SURGIR MAIS ESPINHAS, sério cutucou = espalhou)

Evite colocar as mãos no rosto (é difícil mas ajuda bastante)

Beba água (muitas das toxinas são expelidas na pele pois vc nao as excreta pela urina, obvio estou desconsiderando se sua pele é oleosa, nível hormonal e etc)

Alimentação boa = melhora na pele (Não há nada realmente comprovado sobre alimentos causarem acne, a não ser o leite, de qualquer forma inúmeras pessoas tem melhoras significativas ao trocar chocolates e bolachas por legumes e vegetais, eu sou um exemplo...

Se estiver muito inflamado, houver muita quantidade de espinhas eu sugiro um dermatologista, cada caso é diferente, portanto a pomada X que funcionou comigo não necessariamente funcionará com vc.. Mas se quer uma dica oque funcionou comigo foi:

Tomei o antibiótico Tetralicina por 2 meses (bem suave perto do roacutan e melhorou muito).

Pomada Epiduo (para quando surgirem espinhas) e Diferin (para pele em geral, ela meio que ''esfolia'' sua pele, ela vai descascando aos poucos, nada radical, ajuda a tirar marcas e reduzir oleosidade)

Sabonete Normaderm (da marca Vichy, de manhã e a noite, suspenda o uso por algum tempo se sua pele ficar seca demais..

Essas são algumas possíveis soluções mas eu continuo indicando um dermatologista, ''é tiro e queda'' pra resolver.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...