phphbatera Postado Janeiro 5, 2013 às 01:42 Postado Janeiro 5, 2013 às 01:42 Fala galera,tenho muitas espinhas,principalmente nas costas,creio que seja pela idade,e suponho que muita gente aqui tambem tenha esse problema,ja que esta bem ligado a hipertrofia. alguem sabe algum jeito de acabar com essa merda sem ter que tomar remedios fortes?
Tobias Agustini Postado Janeiro 5, 2013 às 02:04 Postado Janeiro 5, 2013 às 02:04 só pesquisar mais parceiro....dermatologista, aqui tu nao vai achar solução pra isso
falange- Postado Janeiro 5, 2013 às 18:05 Postado Janeiro 5, 2013 às 18:05 cara, tem um monte de pomada que funciona, um monte de creme, mas eu nao sei te indicar nenhum nao.. eu tive que apelar pro roacutan e mesmo assim nao ficou 100%, depois que parei voltou um pouco
Rodrigo Tenorio Postado Janeiro 5, 2013 às 20:35 Postado Janeiro 5, 2013 às 20:35 A mano tem umas pomadas que ajudam bastante,pomada desas revistinhas que tem por ai.. fazem nao nascer essar poh4...esfoleante ajuda bastante para tirar machas...tbm tenho problema com espinhas :s...teve um amigo meu que tomou hipercalorico e ficou feio pra caraio muita espinha, nossa deu do...
thyagw Postado Janeiro 5, 2013 às 20:42 Postado Janeiro 5, 2013 às 20:42 Procure por uma escova pra costas (com cabo) e por um sabonete chamado Salisoap. Ele é a base de acido salicilico e enxofre e foi o unico que me ajudou. Ja tentei Asepxia (um dos piores,logo depois de usar sua pele enche de oleo de novo) e varios outros e o Salisoap foi o unico que ajudou.
Victor Cardoso Postado Janeiro 5, 2013 às 22:48 Postado Janeiro 5, 2013 às 22:48 (editado) Não vou te dar certeza mais comigo eu fui na dermatologista e deu certo, mais cada um é cada um. No início vc tem q fazer limpeza de pele após 1 mes denovo, e depois de 3 em 3 meses, e ai de 6 em 6 meses, custa em algo em torno de 50 reais, se a moça perguntar se vc quer fazer em duas sessoes fala que só em uma pq n ta doendo, se n vai ficar mto caro fazer 2 limpezas pra cada parte do rosto lavar o rosto ao acordar com sabonete GH ao sair ao sol usar protetor solar antes de durmir voce lava o rosto denovo com sabonete GH e passa um gel que não vou te recomendar pq n é qlqr um que pode usar pra evitar apareça espinhas enquanto dorme. algumas precauções NÃO FICAR CUTUCANDO NÃO ESCOSTAR A MÃO NAS COSTAS OU ROSTO, geralmente eu ficava tipo passando as unhas, algo que piora USAR TOALHAS LIMPAS por conta propria eu uso um gel de limpeza custa 15,00 qnd tomo banho a tarde, se quiser alguma ajuda só mandar msg Editado Janeiro 5, 2013 às 22:54 por Victor Cardoso
Visitante Gisely Garrido Postado Janeiro 5, 2013 às 23:09 Postado Janeiro 5, 2013 às 23:09 (editado) Tinha esse problema tbm e agora uso sabonete de enxofre (rosto 2 x por dia e corpo 2 x por semana - marca Granado que o cheiro não é forte) e tomo vitamina A pura todo dia. Melhorou bastante! Editado Janeiro 5, 2013 às 23:11 por Gisely Garrido
Gabriel.O Postado Janeiro 5, 2013 às 23:17 Postado Janeiro 5, 2013 às 23:17 Dizem que Arovit(vit A) ajuda bastante, tenho muitas espinhas tambem só que no rosto, preciso ir no dermatologista e ver alguma pomada antes de apelar roacuta/altas dozes vit A.
Jamess Postado Janeiro 5, 2013 às 23:34 Postado Janeiro 5, 2013 às 23:34 sabonete GH Jajá vem um : Onde vende ? Será que ajuda na hipertrofia ? Precisa de tpc ?
davi17 Postado Janeiro 6, 2013 às 22:23 Postado Janeiro 6, 2013 às 22:23 Jajá vem um : Onde vende ? Será que ajuda na hipertrofia ? Precisa de tpc ? precisa de tpc,eu nao vi isso
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora