suporte112 Postado Janeiro 5, 2013 às 01:12 Postado Janeiro 5, 2013 às 01:12 Olá galera, tenho uma duvida sobre a minha alimentação pós-treino. Logo depois do treino eu tomo whey+dextrose e creatina, até ai tudo bem...minha duvida é se é melhor eu comer logo após a suplementação ou esperar algum tempo. Bom para alguns pode ser uma pergunta fútil, mas para min vai ser de grande ajuda.
.VICTOR~ Postado Janeiro 5, 2013 às 01:30 Postado Janeiro 5, 2013 às 01:30 Logo depois primeiro q vc nao vai conseguir e segundo que seu corpo n vai absorver tudo de uma vez, entao espera por volta de meia hora, uma hora e ja pode se alimentar ^^
Mateus Araujo Postado Janeiro 5, 2013 às 17:15 Postado Janeiro 5, 2013 às 17:15 Logo depois primeiro q vc nao vai conseguir e segundo que seu corpo n vai absorver tudo de uma vez, entao espera por volta de meia hora, uma hora e ja pode se alimentar ^^ Sim , da pra conseguir , o estomago guenta kilos de comida ou litros de liquidos. O certo e voce fazer seu pos treino de suplementos , e 40min apos fazer uma refeiçao. Pq 40 minutos ? E o tempo que a maltodextrina leva no maximo para repor todo o glicogenio que foi usado durante o treino , e o tempo que o whey ja saiu do estomago e esta no intestino sendo absorvido , junto da creatina.
Filipe Matheus Postado Janeiro 5, 2013 às 20:14 Postado Janeiro 5, 2013 às 20:14 (editado) Após seu shake pós treino, faça uma refeição sólida de 40 a 90 minutos que contenha carbos complexos, gorduras insaturadas e proteinas de bom valor biológico. Abçs ! Editado Janeiro 5, 2013 às 20:15 por Filipe Matheus
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora