Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, tenho uma duvida sobre a minha alimentação pós-treino. Logo depois do treino eu tomo whey+dextrose e creatina, até ai tudo bem...minha duvida é se é melhor eu comer logo após a suplementação ou esperar algum tempo.

Bom para alguns pode ser uma pergunta fútil, mas para min vai ser de grande ajuda.

Postado

Logo depois primeiro q vc nao vai conseguir e segundo que seu corpo n vai absorver tudo de uma vez, entao espera por volta de meia hora, uma hora e ja pode se alimentar ^^

Postado
Logo depois primeiro q vc nao vai conseguir e segundo que seu corpo n vai absorver tudo de uma vez, entao espera por volta de meia hora, uma hora e ja pode se alimentar ^^

Sim , da pra conseguir , o estomago guenta kilos de comida ou litros de liquidos.

O certo e voce fazer seu pos treino de suplementos , e 40min apos fazer uma refeiçao.

Pq 40 minutos ?

E o tempo que a maltodextrina leva no maximo para repor todo o glicogenio que foi usado durante o treino , e o tempo que o whey ja saiu do estomago e esta no intestino sendo absorvido , junto da creatina.

Postado (editado)

Após seu shake pós treino, faça uma refeição sólida de 40 a 90 minutos que contenha carbos complexos, gorduras insaturadas e proteinas de bom valor biológico. Abçs !

Editado por Filipe Matheus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...