Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colágeno E Estrias


Matheuszx

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

Se voce estiver em fase de crescimento (ou seja, tem menos de 21 anos), o recomendado e' suplementar com muita prote'ina, e hidratar as regioes de susceptibilidade.

Se voce ja' e' adulto, o negocio e' crescer mais devagar. Tenho muitos camaradas que cresceram muito e rapidamente. A sai'da foi jogar uma tatuagem por cima. Nem da' para ver.



Se voce estiver em fase de crescimento (ou seja, tem menos de 21 anos), o recomendado e' suplementar com muita prote'ina, e hidratar as regioes de susceptibilidade.

Se voce ja' e' adulto, o negocio e' crescer mais devagar. Tenho muitos camaradas que cresceram muito e rapidamente. A sai'da foi jogar uma tatuagem por cima. Nem da' para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Se voce estiver em fase de crescimento (ou seja, tem menos de 21 anos), o recomendado e' suplementar com muita prote'ina, e hidratar as regioes de susceptibilidade.

Se voce ja' e' adulto, o negocio e' crescer mais devagar. Tenho muitos camaradas que cresceram muito e rapidamente. A sai'da foi jogar uma tatuagem por cima. Nem da' para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia há muitos tratamentos para estrias, que reduz significativamente.

A laser pelo que sei tem excelentes resultados, conseguindo reduzir algumas a ponto de ficarem praticamente inperceptiveis

e até sumindo com as estrias em alguns casos. Só o preço que é meio salgado.

Cara eu tomo 1 colher de sopa de colágeno e 1 colher de sopa de gelatina natural antes de dormir...

E recomendado longe das refeição.

Abraços.

Cara, tem tido efeitos?

Estou a fim de tomar colágeno, mas já li em alguns lugares que é jogar dinheiro fora

porque o corpo nunca absorve o colágeno da forma que teria que absorver, ele não chega até a pele e tal...

ai decidi não comprar.

E você mandou manipular ou comprou ele já em cápsulas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

O Heraldo esta` falando besteira, pois cola`geno e gelatina nao previnem estrias de derme. A logica da suplementacao com whey eh melhorar o seu aparato enzimatico para sintese correta dos tecidos.

Creme hidratante eh uma medida eficaz na prevencao. Uma vez adquiridas, no entanto, nem laser, nem nada retiram as estrias. So tatuagem camufla bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Heraldo esta` falando besteira, pois cola`geno e gelatina nao previnem estrias de derme. A logica da suplementacao com whey eh melhorar o seu aparato enzimatico para sintese correta dos tecidos.

Creme hidratante eh uma medida eficaz na prevencao. Uma vez adquiridas, no entanto, nem laser, nem nada retiram as estrias. So tatuagem camufla bem.

vc esta floodando o tópico..postando duas respostas e coisa repetidas....leia as regras do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...