Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tu ta com dificuldade de entender o que estamos lhe dizendo.

VOCÊ TA COMENDO MUITAS CALORIAS!!!!!!

Não adianta tomar ECA ou o termogênico que for, ele não vai aumentar tanto seu gasto calórico a ponto de compensar as calorias.

Primeiro arruma essa dieta, olha o exemplo do Busarello que chegou a uma dieta de 1200cal, você ta comendo mais que o dobro disso, por isso não emagrece.

Publicidade

Postado

ESTOU AQUI PARA DIZER QUE EU VOU SEGUI O CONCELHO DA MAIORIA AQUI! NÃO VOU TOMAR O MALDITO ECA! ESPERO TER RESULTADO COM MINHA NOVA DIETA! ABRAÇO VALEU! E GASPAR SE QUISER PODE ABAGAR O TÓPICO POIS NÃO SEU SE POSSO FAZER ISSO E TBM NÃO SEI COMO FAZ!

Postado

cara esquece , nenhum termogênico faz mágica, nem clembuterol falo por já ter usado, acredito que cutting é só dieta kra...no máximo usar uma cafeína para dar uma disposição, efedrina cabe o uso, mas é lá na frente kra, foca na dieta, não se pese q pra quem é gordo o psicológico só te fode...a dieta tem q ser eficiente, tem que ir apertando ela a cada 2 semanas talvez até em 1, tem q estudar dieta, tem que seguir certinho, esquece dia do lixo, pra mim é mito inclusive ou talvez só funcione para quem é muito grande...

a vdd é essa ai, agora se vc quiser permanecer iludido ou caçando um milagre pode ficar, só que já te adianto, vc pode ficar 10 anos caçando desculpas, ou 3 meses alcançando resultados....

no mais sugiro que leia minha assinatura...

• 3 semanas depois...
Postado

Aprenda a montar sua própria dieta, economize com a nutricionista e seja feliz. Você tem ainda bem uns ~25% de bf. Eu se fosse você, usaria um deficit bem maior do que estas 500 kcal ai.

Boa sorte e largue essa efedrina com esse sobrepeso todo ai. Cuidado com o coração...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...